quinta-feira, 25 abril, 24
HomeFamosos e TVVeja os cursos que os participantes do BBB20 fizeram na faculdade

Veja os cursos que os participantes do BBB20 fizeram na faculdade

Diversos participantes do BBB20 estudaram em faculdades conhecidas pelos brasileiros. A edição desse ano do Big Brother Brasil contou com alunos do Mackenzie, PUC e UNIP, por exemplo, entre outras instituições de ensino. Confira onde cada confinado do reality show cursou sua faculdade e se surpreenda:

Participantes do BBB20

Confira as faculdades que os participantes do BBB20 fizeram:

Gabi Martins largou o curso de Odontologia na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para se dedicar à carreira musical, na qual faz muito sucesso. Já Bianca Andrade, a Boca Rosa é formada em Maquiagem pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e ainda o curso de nível Magistério, capacitando-a para ser professora do nível de Educação Infantil.

Mari Gonzalez começou a cursar Educação Física na Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas trancou o curso para seguir com a carreira de modelo. O recém eliminado do reality, Pyong, além de ser mágico e hipnólogo, também se formou em Ciências Jurídicas, pela UNIP – Universidade Paulista de São Paulo.

Felipe Prior é arquiteto e se formou na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Além disso, o atual participante do BBB também é empresário no ramo de pizzarias. Gizelly Bicalho é advogada, formada em Direito pelo Centro Universitário São Camilo. Ela também fez pós-graduação, especializou-se na área criminalista.

Lucas Gallina cursou Fisioterapia na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e é dono da sua própria clínica, onde atende seus pacientes.

Guilherme Napolitano se formou em Jornalismo no Centro Universitário FIAM-FAAM. Atualmente o ex-BBB atua como modelo, mas ele também já trabalhou em lojas, fez um curso de comissário de bordo e um intercâmbio na Austrália. Marcela cursou Medicina na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). A sister também já foi modelo e hoje trabalha com ginecologia natural e parto humanizado.

Tendo um dos currículos mais impressionantes entre os participantes, Thelma conseguiu uma bolsa integral em Medicina na PUC, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, após três anos de cursinho pré-vestibular. Ela também é bailarina formada e trabalha como médica anestesista, sendo passista de escola de samba nas horas vagas.

Vitor Hugo cursou Psicologia na Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). O ex-BBB também cursou Teologia, Letras e fez trabalhos voluntários em vários países e atua hoje como psicólogo e cientista na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

Os outros brothers, apesar de não terem formação superior, atuam em diversas áreas profissionais com sucesso. Lucas Chumbo é surfista profissional, Manu Gavassi é cantora e influencer, Petrix é ginasta artístico, Rafa Kalimann é influencer e modelo, a sister Flayslane além de cantora sertaneja, desenha e vende sua própria marca de biquínis e Hadson é um ex-jogador de futebol.