quinta-feira, 18 abril, 24
HomeCulturaIntegração Puc e Mackenzie: Veja 10 fotos como foi a Equarela do...

Integração Puc e Mackenzie: Veja 10 fotos como foi a Equarela do Diabo

Equarela do Diabo: A festa integração do Mackenzie e PUC lotou o Sonora Garden

Equarela do Diabo

TUDO SOBRE AS PRÓXIMAS FESTAS UNIVERSITÁRIAS

Equarela do Diabo

Realizada na noite desta última sexta-feira (25), a Equarela Diabo foi organizada pelo Mackenzie em parceria com a PUC. A maior integração universitária lotou o Sonora Garden.

A festa contou com a participação do Dj GBR, Marcelo D2, Pedro Sampaio e Dj Gabriel do Borel. Além disso, Dj Chai e Dj Sapienza também fizeram parte da Line-Up. Com essas atrações foi impossível deixar os universitários parados!

Com um Open Bar impecável, bebidas incríveis marcaram presença, como Welcome Malibu, Jack Daniels N`7, Jack Daniels Honey, Jack Daniels Fire, Skol Beats Senses, Frozen El Jimador, Caipirinha, Cerveja e Gin & tônica. Outro fato desta festa maravilhosa foram as ativações.

BOTA FORA 2019 – COMO FOI A MAIOR FESTA UNIVERSITÁRIA DE SÃO PAULO

Para o estudante de arquitetura do Mackenzie, Enrico Martini, 21 anos, a festa esteve impecável. O universitário disse ainda que o melhor momento da festa para ele foi o show do Marcelo D2.

Foi muito daora, ele é muito bom e envolve a galera. O show foi sensacional, todo mundo que estava na pista pulava com ele”

disse.

MACKENZIE E MAUÁ APRESENTAM: FESTA FANTOXE – A ORIGEM

A estudante de arquitetura do Mackenzie, Rafaela Afonso, 20 anos conta que gostou muito da festa, porque as atrações envolveram o público e não deixaram ninguém parado em nenhum momento.

Confira a seguir 10 fotos icônicas que representam como foi a maior integração entre PUC e Mackenzie.

Equarela em 10 fotos épicas: