quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEventosMackenzie e Mauá apresentam: Festa Fantoxe - A Origem

Mackenzie e Mauá apresentam: Festa Fantoxe – A Origem

Em 31 de outubro de 1930, as atividades no Sonora Garden foram iniciadas no Estádio do Canindé. No entanto, o que poucos sabem é que antes da construção do terreno uma família residia no espaço do Sonora. Haviam relatos que Bernardo, o filho, sempre foi muito solitário, mas no dia 08 de novembro ele foi presenteado com um fantoche pelo seu pai, nomeando-o como Charlie, seu único amigo.

Numa madrugada fria, seus pais notaram algo estranho com o boneco. No começo, parecia algo bem ligeiro, como espasmos, mas com o passar do tempo notava-se que o boneco mudava de lugar sem que ninguém o tocasse. Por vezes, Bernardo colocava o boneco no sofá antes de sair de casa, e quando voltava encontrava Charlie de volta em seu quarto, sobre a cama com a porta fechada.

Boatos confirmam que, na madrugada de finados, a família inteira desapareceu e desde então não há relatos sobre o paradeiro dos corpos. Contudo, o fantoche, pelo que contam os seguranças do Sonora, ainda é visto de relance no local, perambulando à noite pelos corredores do espaço.

De forma aterrorizante, a JUST FUN, junto ao Centro Acadêmico João Mendes Jr. e o Centro Acadêmico Escola de Engenharia Mauá, apresentam: Fantoxe – A Origem!

Serão 8 horas de festa OPEN BAR com 8 horas de FUNK para a satisfação de todos os universitários! Tá ruim? Então se liguem nesse Line-Up convocado para essa 1• edição da Fantoxe

Mc G15 – Cara Bacana!
Só preciso de você ft Dennis Dj (+41 milhoes views)

Mc Lan – Novamente!
Sua amiga eu vou pegar ft Mc WM (+94 milhoes views)

Dj Henrique de Ferraz – Nanananana!
Garupa ft Mc Nando e Mc Luanzinho (+54 milhoes views)

Dj Piu – É verdade?
Só Mandelão (+163 mil views)

Dj Tezinho – É o brabo Denovo!
Rave Dos Fluxos ft Dj GBR (+5 milhoes views)

Dj Leo Alves – Funk Nelas!
Deus me livre, quem me dera (+910 mil views)

Open Bar:

Cerveja
Vodka
Gin
Corote Flavours
Jhonny Drink X Mauá Drink
Energético
Refrigerante
Água

Dress Code: All Black

Lote promocional – Aluno Mackenzie e Aluno Mauá: R$ 50,00
Lote promocional – Não Aluno: R$ 60,00 ESGOTADO

Pré-Venda (A partir das 21:00h) online via Blacktag:

*Pré-Venda limitada e o lote promocional online será apenas na pré-venda, voltando no valor de 1 lote dia 18/09!*

Pontos de Vendas com ingressos físicos, a partir do dia 18/09! (Atentar ao Post – Politicas de Vendas)
Centro Acadêmico João Mendes Jr. – Universidade Presbiteriana Mackenzie
Centro Acadêmico Escola de Engenharia Mauá – Instituto Mauá de Tecnologia

A partir do dia 08 de novembro, o Halloween Universitário jamais será o mesmo e teremos intervenções artísticas com personagens e cenografias originais da hora do horror do Hopi Hari!

Realização: CAJMJR + CAEEM
Produção: JUST FUN