Encontro: Gretchen fala sobre relacioname abusivo com Fátima
Menu & Busca
Encontro: Gretchen relembra relacionamento abusivo

Encontro: Gretchen relembra relacionamento abusivo

Home > Lifestyle > Encontro: Gretchen relembra relacionamento abusivo

Gretchen participou hoje (19) do “Encontro com Fátima Bernardes” e relembrou sobre relacionamentos abusivos que já viveu. Junto com a atriz Alice Wegmann, as três figuras debateram o tema “Obsessão Amorosa”, na Globo.

QUAL O NOSSO LUGAR EM UM RELACIONAMENTO?

Gretchen vai no Encontro com Fátima Bernardes e desabafa sobre relacionamentos abusivos
Gretchen vai no Encontro com Fátima Bernardes e desabafa sobre relacionamentos abusivos

#MEUEXABUSIVO – ENTENDA A HASHTAG QUE ESTÁ FAZENDO SUCESSO NA WEB

Gretchen no programa Encontro com Fátima Bernardes

Gretchen contou que foi vítima de relacionamentos abusivos, onde, em um dos casos, chegou a poder sair apenas acompanhada de seguranças.

Até para a faculdade ele mandava os seguranças irem comigo, ficavam na porta da faculdade me esperando. Eu não podia nem entrar nem sair da faculdade sozinha. Eu realmente vivia numa cela de ouro. Eu tinha tudo, mas não podia sair de casa”

10 SINTOMAS DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO

A cantora contou que a situação foi tão alarmante que precisou fugir para escapar do relacionamento.

Para eu terminar esse relacionamento, eu tive que fugir. Fugir literalmente de casa. E acabava gerando a violência doméstica. Para ele poder se satisfazer, ele precisava que eu voltasse pedindo: ‘olha, tá bom, eu vou aceitar’. Um relacionamento obsessivo normalmente gera isso”

A FAZENDA 11 – AS 5 BRIGAS MAIS ENGRAÇADAS DO REALITY

Relacionamento Abusivo

Gretchen também chegou a relatar em agosto, no programa “A Tarde é Sua”, que chegou sofreu agressões que a traumatizaram, além de presenciar outras cenas de relacionamentos abusivos.

Eu era agredida todos os dias, agredida de verdade, eu era espancada (…). Eu apanhava por qualquer motivo. Eu apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste, eu apanhava porque tomava banho com as minhas irmãs quando elas iam na minha casa.

E ele não tinha nenhum problema com bebida. Ele me batia porque era psicopata. Mas, quando passava a crise, vinha chorando, passava mal do coração, dizia que tinha problema e que não vivia sem mim, que se eu saísse [de casa] ele morria. Eu vivia em uma gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro

Desabafou Gretchen em vídeo públicado em seu canal

Confira o vídeo de Gretchen falando sobre violência contra a mulher:

0 Comentários

Tags mais acessadas