sexta-feira, 26 abril, 24
HomeMercadoMackenzie Campinas lança curso de Engenharia Mecânica

Mackenzie Campinas lança curso de Engenharia Mecânica

Mackenzie Campinas lança curso de Engenharia Mecânica: Inscrições para o processo seletivo 2020/1 º semestre vão até 5 de janeiro

Mackenzie Campinas lança curso de Engenharia Mecânica

MACKENZIE CAMPINAS ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO EAD

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, busca atender cada vez mais a demanda do mercado de trabalho e ampliar seu know how na oferta de cursos de graduação de excelência.

Por este motivo, a unidade abre inscrições para seu primeiro processo seletivo (2020/1ºsemanestre) para o curso de Engenharia Mecânica. Os interessados devem se inscrever por meio do site www.mackenzie.br até 5 de janeiro, imprimir e pagar o boleto no valor de R$ 100,00 (cem reais).

MACKENZIE CAMPINAS PROMOVE A 7ª EDIÇÃO DA CANTATA DE NATAL

A aplicação da prova, numa única etapa, será no dia 11 de janeiro, a partir das 13h, na própria universidade (Av. Brasil, 1220, Jardim Guanabara). O curso de Engenharia Mecânica, assim como os demais, é reconhecido na forma da lei.

LIVRO DE PROFESSOR DO MACKENZIE RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

Processo Seletivo 2020/1 – Engenharia Mecânica

Inscrições: até 5 de janeiro
www.mackenzie.br
Taxa: R$ 100,00
Prova: 11 de janeiro

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.