terça-feira, 23 abril, 24
HomeUrbanoUniversitária Mariana Bazza é assassinada ao aceitar ajuda para trocar pneu

Universitária Mariana Bazza é assassinada ao aceitar ajuda para trocar pneu

A polícia civil encontrou ontem (25) o corpo sem vida da universitária de 19 anos Mariana Bazza, no período da manhã. Mariana estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (24), tendo sido vista pela última vez depois de treinar na academia em Bariri (SP). O assassino, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, ajudou a jovem a trocar o pneu de seu veículo.

QUEM FOI SHARON TATE, ATRIZ MORTA POR CHARLES MANSON?

Caso Mariana Bazza: Entenda

Mariana Bazza foi vista pela última vez por volta das 8 horas da manhã de terça, em Bariri. Ao sair da academia notou que o pneu de seu carro estava furado.

Foi quando Rodrigo se ofereceu para ajuda-la e, como registrado nas câmeras de seguranças da rua, ambos entraram no carro e foram até um chácara próximo ao local. Após uma hora, o carro voltou a ser filmado pelas câmeras, mas não sendo possível saber quem estava dirigindo.

Mariana havia mandado uma foto de seu futuro assassino para o namorado, contando que o pneu estava furado. Esse foi o último contato que a jovem teve com alguém antes de desaparecer.

A imagem enviada e as filmagens feitas pelas câmeras de segurança da rua ajudaram a localizar o suspeito, que contou a localização do corpo de Mariana para a polícia civil.

BRANDON ANDREW CLARK: O ASSASSINO DE BIANCA DEVINS

Ela me mandou apenas para contar o que tinha acontecido, a gente riu da situação e mandei uma foto de uma solenidade de que eu participava e estava fardado, de branco, porque sabia que ela gostava…

Disse Jefferson Viana, namorado de Mariana Bazza, em entrevista para o UOL

A jovem de 19 anos foi encontrada morta, com as mãos amarradas e com um pano na cabeça. Aparentemente, não houve sinais de abuso sexual e as motivações do assassinato ainda são desconhecidas

SEQUESTRADOR DO ÔNIBUS NA PONTE RIO-NITERÓI MORRE E BOLSONARO PARABENIZA POLICIAIS

Veja a foto que Mariana mandou para o seu namorado:

Mariana Bazza
Foto do assassino enviada por Mariana Bazza para o seu namorado

Mariana era estudante de Fisioterapia em uma Universidade em Bariri, que decretou luto pela morte da estudante.

EX-COELHINHA DA PLAYBOY, JANNA RASSKAZOVA, MORRE APÓS APLICAR DETOX CASEIRO

Assassino confessa o crime

Segundo a polícia, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, deixou a prisão há cerca de um mês, possuindo passagens pela policia por estupro, roubo, extorsão e constrangimento ilegal. Rodrigo Pereira Alvez foi preso tentando se esconder em um telhado.

Minha mulher está desesperada, minha vida acabou, ele matou minha filha, meu anjo. Ele acabou com a nossa vida

Falou o pai de Mariana, para o UOL
Assassino