Menu & Busca
Sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói morre e Bolsonaro parabeniza policiais

Sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói morre e Bolsonaro parabeniza policiais


Um homem armado sequestrou um ônibus com reféns por volta das 5h40 da manhã de hoje (20) na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda há cerca de 31 reféns no ônibus.

Atualização: Às 9h02, o sequestrador foi baleado por atiradores de elite, após descer do ônibus, e morreu.

Seis reféns já foram liberados, entre eles um homem com pressão alta e uma mulher desmaiada, e as pistas de ambos os sentidos da Ponte Rio-Niterói permanecem interditadas há mais de duas horas, sendo possível para quem estava indo sentido Rio de Janeiro fazer retorno para voltar a Niterói. O engarrafamento persiste até São Gonçalo.

Bolsonaro parabeniza policias que agiram na ponte Rio-Niterói

O presidente Jair Bolsonaro publicou no twitter sobre o sequestro na ponte Rio-Niterói, parabenizando os policiais que agiram na ação.

ROUBO DE OURO NO AEROPORTO DE GUARULHOS: R$ 113 MILHÕES EXTRAVIADOS
REBELIÃO CAUSA MASSACRE EM ALTAMIRA, QUE DEIXOU 57 MORTOS NO PARÁ

ponte rio niteroi
Trafego lento na Ponte Rio-Niterói

O ÔNIBUS NÃO É O VILÃO: O TRANSPORTE COLETIVO NO BRASIL
CIDADE SEM CARROS É POSSÍVEL?

Governador Wilson Witzel comemora fim de atentado

Após a morte do criminoso que sequestrou o ônibus na ponte Rio-Niterói, o Governador Wilson Witzel pulou nas ruas em comemoração. O Governador já estava comentando sobre o crime em seu twitter:

Em contrapartida, outras entidades políticas desaprovaram a reação do Governador do Rio de Janeiro:

Homem faz reféns em e ameaça incendiar ônibus na ponte Rio-Niterói

Ainda não há indícios da motivações do homem, que seria policial. O sequestrador possui uma pistola 38, que descobriram ser de brinquedo, uma arma de fogo, uma faca e um galão de gasolina, de acordo com a PRF e está ameaçando incendiar o ônibus da linha 2520 (Jardim Alcântara – Estácio).

Eu estava de carro, perto da ponto Rio-Niterói quando me avisaram do sequestro. Eu fiquei meio confusa. Não achei que ia levar tanto tempo, estamos na ponte há mais de duas horas e tem todos os tipos de polícia, polícia militar, federal, BOPE, atiradores de Elite.

Contou Paola Marinho, 19, moradora da Barra- RJ
ponte rio niteroi
Momento em que um dos reféns que estava no ônibus é liberado em sequestro na ponte Rio-Niterói
Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

De acordo com o Bom Dia Rio, o sequestrador deu ordem para que o ônibus fosse atravessado na subida do vão central e mandou o motorista estacionar no acostamento, onde há um cerco policial. A PFR informou que o sequestrador parece desorientado.

Temos um homem que se identificou como policial militar. Ele está ameaçando jogar gasolina no ônibus, colocando os passageiros em perigo. Estamos em negociação com ele para liberar mais reféns, não sabemos qual o real propósito dele”

explicou Sheila Sena, porta-voz da PRF.
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas