Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos gratuitos para fazem em casa
Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos gratuitos durante a quarentena

Home > Universidades > Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos gratuitos durante a quarentena

Universidade Cruzeiro do Sul Virtual oferece mais de 50 cursos on-line gratuitos para você aprender novas habilidades e se qualificar durante o período de quarentena

Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos gratuitos
Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos gratuitos. | Foto: Reprodução.

Unicsul oferece cursos gratuitos para você aperfeiçoar os estudos em casa

Os cursos oferecidos pela Unicsul abrangem diversas áreas de atuação como Educação, Direito, Tecnologia, Empreendedorismo, Design, entre outros. Confira uma lista dos cursos em destaque oferecidos pela faculdade:

• Analytics e Ambientes Virtuais na Educação
  • Curso Preparatório OAB
  • Competências e Gestão de Talentos
  • Design Thinking
  • Empreendedorismo
  • Fator Humano nas Organizações
  • Gestão por Processos
  • Liderança
  • Jogos para Dispositivos Móveis
  • Telejornalismo
  • Nutrição Ideal para o Exercício

O benefício pode ajudar universitários a impulsionarem suas carreiras, dando continuidade aos projetos de vida com cursos de qualidade e conteúdo aprofundado. Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com videoaulas e material de apoio desenvolvidos por seus professores, mestres e doutores.

A missão da Cruzeiro é difundir conhecimento e cultura e, nesse momento singular, é mais do que necessário manter nossa mente ativa e exercer nossas potencialidades. Nosso conteúdo é criado de forma criativa e inovadora e nossa plataforma conta com ferramentas avançadas e de fácil utilização. Aproveite! Clique aqui, faça seu cadastro e se inscreva.

Senac, a Estácio, a FMU e a UMC também preparam diversos cursos gratuitos para os estudantes que desejarem aprofundar seus estudos durante o período de isolamento social. Para acessar mais serviços gratuitos, clique aqui.

Além dessas, muitas faculdades como USP, PUC, Unesp, ESPM, além das universidades estrangeiras Harvard e Cambridge, também disponibilizaram mais de 100 cursos gratuitos com certificado para estudantes de todo o mundo continuarem a se capacitar durante a quarentena, recomendada para evitar a propagação do novo coronavírus. Para acessá-los, clique aqui.