Universidade oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EAD
Universidade oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EAD

Home > Universidades > Universidade oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EAD

Com inscrições até 30 de setembro, cursos gratuitos são direcionados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação

Universidade Anhanguera disponibiliza cursos gratuitos
Universidade Anhanguera disponibiliza cursos gratuitos. | Foto: Reprodução.

Universidade Anhanguera disponibiliza mais de 120 cursos gratuitos

Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário e outros 120 cursos de extensão compõem o portfólio da modalidade UP, oferecida pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Em modalidade 100% EAD, as atividades têm 80 horas de duração, são destinadas a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação e estão com inscrições gratuitas até 30 de setembro.

Os interessados devem acessar o formulário on-line, onde selecionarão o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo.

afirma a Diretora da Universidade Anhanguera de Pirituba, Christiane Rensis.

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da Anhanguera, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

Mais cursos gratuitos

Senac, a Estácio, a FMU, a Facens e a UMC também preparam diversos cursos gratuitos para os estudantes que desejarem aprofundar seus estudos durante o período de isolamento social. Para acessar mais serviços gratuitos, clique aqui.

Além dessas, muitas faculdades, como USP, PUC, Unesp, ESPM, além das universidades estrangeiras Harvard e Cambridge, também disponibilizaram mais de 100 cursos gratuitos com certificado para estudantes de todo o mundo continuarem a se capacitar durante a quarentena, recomendada para evitar a propagação do novo coronavírus. Para acessá-los, clique aqui.

Uma iniciativa do governo australiano, em parceria com a plataforma FutureLearn, oferece 48 oportunidades de estudo a estudantes e profissionais em universidades australianas pioneiras em EAD e ranqueadas entre as 50 melhores do mundo. Para acessar, clique aqui.