Home / Universidades / Cásper / Trote da Cásper – Ano novo, facul nova

Trote da Cásper – Ano novo, facul nova

Por Ana Luiza Andrade – Fala!Cásper

 

Cásper faz programação especial para receber os calouros

Do dia 01 ao dia 06 de fevereiro, a Faculdade Cásper Líbero (FCL) organiza a Recepção aos Calouros de 2018. Com o intuito de proporcionar maior integração entre os estudantes, durante esse período, as aulas regulares serão substituídas por diversas atividades que você pode conferir no site da Cásper.

A quinta-feira (01), no escadão da FCL, foi marcada pela recepção festiva junto a apresentação da bateria da Cásper. O evento conta ainda com o apadrinhamento organizado pelos veteranos a fim de garantir toda a assistência aos bixos.

 

Entrevistas

Lucas Henrique, 18, calouro do curso de jornalismo, nos contou que sua maior expectativa está nos professores, nas matérias e nas experiências que irá adquirir. Acrescentou, também, sobre preferir a área de jornalismo esportivo.

Beatriz Caparelli, 19, caloura de Rádio e TVI, disse esperar o melhor possível do curso e da Instituição, sempre foi seu sonho se tornar casperiana.

 

Vida acadêmica

E não para por aí, na segunda-feira (05), no início da tarde, a partir das 13h30, uma roda de conversa sobre pesquisa, comunicação e mercado hoje na FCL reunirá profissionais de mercado e da academia. Marcio Rodrigo (JO), Eric de Carvalho (PP), Carolina Terra (RP) e Dirceu Lemos (RTVI). Durante esse bate-papo, a ideia é esclarecer os desafios presentes no mundo contemporâneo sobre a temática.

Tanto pela manhã quanto à noite, a programação será encerrada pelo Calouro Show, que é um programa de auditório com apresentações interativas aos alunos, como quiz, jogos, entrevistas etc. Esse evento também se torna solidário, uma vez que os ingressos são produtos de higiene pessoal e toda a arrecadação será doada para instituições assistenciais indicadas pelo Grupo de Cidadania Empresarial da Fundação Cásper Líbero.

 

 

 

Confira também:

– #GrammysSoMale: entenda o que aconteceu na 60° cerimônia

– 4 razões pelas quais a gente gostou tanto de How I Met Your Mother

Confira também

Motivos para colar na Poligamia da USP

Festas da USP são sempre surreais. Disso todo mundo sabe, certo? Mas já pensou uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *