Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Trailer de Vingadores Ultimato é apenas sobre os 20 primeiros minutos do filme

Trailer de Vingadores Ultimato é apenas sobre os 20 primeiros minutos do filme

Algumas pessoas reclamam que os filmes atuais recebem tantos trailers, teasers e imagens de divulgação que é quase impossível que não haja spoilers antes do lançamento, mas parece que Vingadores: Ultimato não terá esse problema. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, toda a divulgação do filme será baseada em seus primeiros 20 minutos.

Em entrevista para a MTV dada no tapete vermelho da cerimônia do Globo de Ouro 2019, Feige foi questionado sobre o rumor de que a divulgação só mostraria cenas dos primeiros 20 minutos do filme. “Eu diria que é algo próximo disso. Como foi o caso com muitos dos nossos filmes, este em particular, está sendo capaz de gerar muita empolgação sem revelar alguns dos muitos, muitos, muitos segredos. Acho que a equipe de marketing da Disney é a melhor do mundo e conseguiremos fazer isso”, afirmou.

O elogio de Feige à equipe de marketing da Disney é totalmente válido, especialmente se lembrarmos da divulgação de filmes como Vingadores: Guerra Infinita, onde até mesmo cenas falsas foram colocadas no trailer para esconder segredos da trama do filme. Nesse caso em específico, os trailers mostravam o Hulk durante a batalha de Wakanda, enquanto no longa Bruce Banner não se transformou no Gigante Esmeralda.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:

 
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

0 Comentários