Tinder: resumo de 2019 dos usuários
Menu & Busca
Tinder: resumo de 2019 dos usuários

Tinder: resumo de 2019 dos usuários

Home > Lifestyle > Tinder: resumo de 2019 dos usuários

À medida que o ano chega ao fim, o Tinder relembra o perfil de seus usuários e revela as grandes tendências que pontuaram o aplicativo de relacionamentos este ano.

Dezembro é um mês de oportunidades, pelo menos no que diz respeito às plataformas, como o ranking dos vídeos mais populares este ano no YouTube, o topo dos artistas mais ouvidos da década no Spotify ou os jogos mais baixados na iOS em 2019. Mas não são apenas jogos, músicas e vídeos, o Tinder também apresenta um resumo do ano em sua plataforma e revela as principais tendências que surgiram em 2019.

Ao analisar os interesses e as interações dos membros de sua plataforma, o Tinder conseguiu estabelecer um resumo do perfil do usuário em 2019. Anteriormente, o aplicativo de namoro parecia mais popular entre jovens de 25 a 30 anos mas, agora, ele parece ter rejuvenescido. Agora são os jovens de 18 a 25 anos que estão em maioria na plataforma. Isso é sentido particularmente nas músicas cult mais mencionadas nas biografias dos usuários. Se antes o rock do Led Zeppelin, AC / DC ou Stones aparecia com mais regularidade, dessa vez a geração Z traz o pop e o rap, como o Travis Scott, Lil Tecca ou Shawn Mendes e Camilla Cabello.

0 Comentários

Tags mais acessadas