The Affair: Ruth Wilson deixa a série após ser vítima de assédio e cenas de sexo
Menu & Busca
The Affair: Ruth Wilson deixa a série após ser vítima de assédio e cenas de sexo

The Affair: Ruth Wilson deixa a série após ser vítima de assédio e cenas de sexo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > The Affair: Ruth Wilson deixa a série após ser vítima de assédio e cenas de sexo

Netsa semana, o The Hollywood Reporter divulgou uma notícia que deixou os fãs da série The Affair decepcionados. De acordo com a matéria, a atriz Ruth Wilson deixou a série por ter sido coagida a gravar cenas de sexo desnecessárias e estar cansada de conviver em um ambiente hostil com a showrunner Sarah Treem.

Resultado de imagem para the affair

A atriz que interpreta Alison Bailey já ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz; em 2015. Ainda assim, a atriz preferiu sair do programa antes da última temporada. Na época do anúncio, muitas pessoas especularam que era uma questão de diferença salarial entre os homens e as mulheres do elenco, mas parece que a questão era muito pior.

Ruth teria se sentido desconfortável com as inúmeras cenas de sexo que ela teria que gravar, além do convívio tenso com Sarah, problmas sérios de convivência que eram negligenciados por Treem. Uma fonte chegou a relatar:

Repetidamente, testemunhei ela tentando persuadir os atores a ficarem nus, mesmo que fosse desconfortável ​​ou não estivesse contratualmente obrigados a isso. 

Em resposta, a produtora Sarah Treem desmentiu o relato. 

Eu nunca diria essas coisas a um ator. Não é quem eu sou. Não sou manipuladora e sempre fui feminista. Dediquei toda a minha vida profissional a escrever e falar sobre questões, causas e empoderamento das mulheres, criando papéis fortes e complexos para as mulheres no teatro e em Hollywood, dentro e fora da tela.

É o que eu penso, o que me importa, é o que impulsiona minha vida e trabalho. O motivo pelo qual eu criei The Affair foi para esclarecer como a experiência feminina de se mover pelo mundo é tão diferente da masculina, é como falar um segundo idioma. A ideia de cultivar um ambiente inseguro ou assediar uma mulher em um dos meus programas é totalmente ridícula e carece de fundamento na realidade.

Concluiu

Informantes da The Hollywood Reporter aproveitaram para dizer que o ambiente era inteiramente desconfortável para as mulheres. Além de assédios, nas filmagens das cenas de nudez sempre havia pessoas que não faziam parte da produção dentro do set — sem falar que tudo era transmitido diretamente nos televisores da produção para quem quisesse assistir.

Outro momento que foi decisivo para a artista sair da série foi uma reunião que aconteceu entre o produtor e diretor do programa, Jeffrey Reiner, com Lena Dunham. Ele teria pedido para a protagonista da série Girls; sair em um jantar com Ruth Wilson para tentar convencê-la a “mostrar suas partes íntimas”. E como se isso não fosse o suficiente, muitos outros boatos e relatos foram explanados na mídia sobre o comportamento dos executivos dentro do set e as condições de trabalho no ambiente.

A equipe de Ruth Wilson explicou que existe um termo em seu contrato que a proíbe de discutir publicamente sua saída da série. Jeffrey Reiner e Lena Dunham se recusaram a comentar a história.

0 Comentários

Tags mais acessadas