Thales e Déa Lúcia, marido e mãe de Paulo Gustavo, falam no Fantástico
Menu & Busca
Thales e Déa Lúcia, marido e mãe de Paulo Gustavo, falam no Fantástico

Thales e Déa Lúcia, marido e mãe de Paulo Gustavo, falam no Fantástico

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Thales e Déa Lúcia, marido e mãe de Paulo Gustavo, falam no Fantástico

Com uma das mortes mais tristes do ano de 2021, o teatro brasileiro não apenas perdeu um dos seus melhores atores e comediantes, como também deu adeus a uma figura que representava o mais puro sorriso. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após complicações da Covid-19.

O comediante participou de diversos filmes e séries, os quais marcaram a sua carreira pelo riso e representatividade. Além disso, Paulo Gustavo sempre é lembrado por uma das personagens de maior sucesso de sua carreira, a Dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça.

Déa Lúcia abre o coração sobre Paulo Gustavo em entrevista para o Fantástico

Nesse domingo (9), a Rede Globo exibiu no Fantástico uma entrevista com a mãe do ator, em que a Déa Lúcia, inspiração para a personagem do filme citado, conta sobre os últimos momentos do seu filho.

A gente foi chamado no hospital pois ele teve uma morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio eu e Penha, ficamos ali. Juliana com uma mãozinha dele, eu na outra. O Thales no pé e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você participou da vida dele também.

Disse Déa Lúcia, de acordo com o G1.

Nesse momento final, a mãe do ator revela: “cantamos a oração de São Francisco, porque ele sempre pedia desde pequeno para eu cantar tal oração e eu cantava”. Déa Lúcia explicou que a frequência cardíaca do seu filho foi caindo durante a oração e parou, sendo assim, “uma despedida bonita”.

Mãe e marido de Paulo Gustavo falam sobre a morte por complicações da covid-19
Déa Lúcia e Thales Bretas falam em entrevista ao Fantástico sobre a morte do famoso. | Foto: Reprodução.

O marido de Paulo Gustavo, o Thales Bretas, também concedeu ao Fantástico uma entrevista relacionada à morte do ator, e confessou: “Vai ser sempre o amor da minha vida”. O médico ainda revelou a dificuldade em explicar a situação para os dois filhos:

Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente.

Fala Thales Bretas sobre a morte de Paulo Gustavo para seus filhos, segundo o Fantástico.

A Covid-19 no Brasil

A disseminação da doença tem proporcionado um panorama de mortes e um eterno luto para as famílias que acabam perdendo diversos membros. De acordo com o governo brasileiro, mais de 400 mil óbitos estão sendo acumulados e novas ondas da disseminação do coronavírus são registradas no país.

Contudo, ainda há esperanças em relação às imunizações proporcionadas pelas diversas vacinas que foram desenvolvidas ao longo do ano de 2021. Nesse sentido, é importante acreditar que a vacinação é indispensável para este momento de calamidade na saúde mundial e que as vidas dos infectados não acabem com a do grande ator Paulo Gustavo.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas