Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tesoureiro do PCC xinga Moro e diz que com PT tinha diálogo

Tesoureiro do PCC xinga Moro e diz que com PT tinha diálogo

Uma ligação grampeada pela polícia Federal do Paraná durante a Operação Cravada, que mira na cúpula financeira do PCC, revelou ontem (08) algumas falas do criminoso conhecido como Elias. No áudio ele xinga o Ministro da Justiça Sérgio Moro e o governo Bolsonaro, que está atrapalhando os planos da facção, além de afirmar que quando o PT estava no poder, havia ‘diálogo cabuloso‘.

pcc pt moro
Tesoureiro do PCC xinga Ministro da justiça Sergio Moro

FACÇÕES CRIMINOSAS SE FORTALECEM NAS FALHAS DO SISTEMA CARCERÁRIO
JUSTIÇA AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE LULA PARA SÃO PAULO

Operação Cravada prende 28 integrantes do PCC

Alexandro Pereira, conhecido como Elias, está preso em São Paulo e é o tesoureiro nacional da facção e tinha ligação direta com a alta cúpula nas prisões e decidia o que fazer com o dinheiro.

Essa semana, a PF prendeu 28 integrantes da quadrilha em 7 Estados, além de bloquear em torno de 400 contas bancárias que eram gerenciadas pela Facção. Uma ligação grampeada revelou que o faturamento mensal da quadrilha é em torno de 800 mil reais.

A informação veio do criminoso conhecido como Facínora, cujo o nome real é Junior Nunes Gonçalves, preso na terça feira, gerenciava do Paraná toda a movimentação financeira arrecadada pela quadrilha, em sua maioria, pelo tráfico de drogas e repassava as informações para Elias.

PRISÕES SE TORNAM ESPAÇOS DE ATUAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO
VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO – OS EXTREMOS DA CIDADE

pcc pt sergio moro
Criminoso Elias, Tesoureiro do PCC xinga Moro e diz que com PT tinha diálogo
Foto: Reprodução

Elias, tesoureiro do PCC, xinga Moro e diz: “O PT tinha diálogo com nois cabuloso “

No áudio, Elias fala sobre o impacto das transferências dos chefes do PCC para presídios federais, incluindo ele mesmo, que ocorreu em Fevereiro desse ano. Elias está falando com Marcondes Ferraz, conhecido como Rolex, outro integrante do PCC. A ligação é do dia 22 de Abril, liberada pela polícia Federal apenas ontem a noite.

Os cara começou o mandato agora irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. Em quem está na linha de frente. Então se os cara já começou mexer com quem tá na linha de frente, os cara chegaram falando o que? ‘Com nois já não tem diálogo não, mano. Se vocês tavam tendo diálogo com outros que tavam na frente, com nois já não vai ter diálogo não.’ “

O criminoso passou então a xingar o Ministro da Justiça Sergio Moro, alegando que ele veio para atrasar os esquemas da quadrilha.

Esse Moro ai, mano, esse cara á um filha da puta. Esse cara é um filha da puta, mesmo, mano. Ele vem pra atrasar. Ele já começou a atrasar quando veio pra cima do PT. Pra você ver que o PT com nois tinha diálogo.

Elias ainda enfatizou a suposta abertura que tinha com o Partido dos Trabalhadores:

O PT tinha diálogo com nois cabuloso

O PT afirmou que a declaração do preso mostrada na reportagem é falsa e, segundo o partido, a PF está subordinada ao Ministro Sergio Moro e acusa o ex-juiz de fazer transações milionárias com criminosos, em nota pública.

CONHEÇA OS PRESOS POR HACKEAR O CELULAR DE SERGIO MORO

Quem diálogou e fez transações milionárias com criminosos confressos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delaçoes mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar a justiça e ao País

Leia a conversa de Elias na integra aqui:

0 Comentários

Tags mais acessadas