Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Conheça os presos por hackear o celular de Sergio Moro

Conheça os presos por hackear o celular de Sergio Moro

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de terem hackeado o celular do ministro Sérgio Moro. As prisões ocorreram na terça-feira.

Sérgio Moro
Presos por hackear o celular de Sérgio Moro.

Dois dos homens capturados são de Araraquara, interior do estado de São Paulo, e já possuíam passagens pela polícia. Já a mulher, é a esposa de um deles, também da mesma cidade.

Conheça os presos na operação

Gustavo Henrique Elias Santos, 28 anos

Condenado em 2015 a cumprir seis anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto, Gustavo é DJ e já esteve preso por receptação e falsificação de documentos. Foi preso em um apartamento em São Paulo junto com sua esposa Suelen.

Suelen Priscila de Oliveira

Suelen Priscila não possuía antecedentes criminais e foi presa em São Paulo junto com Gustavo, seu marido. A defesa de Suelen acredita não haver seu envolvimento nos crimes.

Walter Delgatti Neto, 30 anos

Neto, conhecido por seu apelido de “Vermelho”, foi preso duas vezes. A primeira em 2015 por falsidade ideológica e em 2017 por tráfico de drogas e falsificação de documentos, além de já ter sido condenado por utilizar, sem consentimento, o cartão de crédito de outra pessoa. Neto foi preso em Araraquara. 

Danilo Cristiano Marques

Danilo foi preso na cidade de Ribeirão Preto nesta terça-feira, ele já foi condenado por roubo, segundo a Polícia Federal.

Vale lembrar que, além do ex Juiz Sergio Moro, como é conhecido, o Ministro da economia, Paulo Guedes, também teve seu celular invadido por hackers na na noite dessa segunda-feira, invadido através do aplicativo Telegram.

0 Comentários

Tags mais acessadas