Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Do country ao pop: a mudança de Taylor nos looks

Do country ao pop: a mudança de Taylor nos looks

Taylor Swift foi de princesa do Country à princesa do Pop em questão de segundos, mas uma coisa a diva não perdeu: o estilo. A EW uniu todas as fases da mudança de estilo da Taylor e a gente trouxe para você conferir. Então coloca End Game pra tocar e aprecia o bom gosto que de 2006 até hoje não decepciona ninguém!

Foto: reprodução/usmagazine

Em 2006, seu primeiro Academy of Country Music Award, que aconteceu algumas semanas antes do lançamento do hit Tim McGraw. Ela investiu em um vestido bem country e, obviamente, botas. Taylor voltou à premiação no ano seguinte para levar para casa o prêmio feminino de descoberta vocal do ano.

Foto: Reprodução/ CTM

Em 2007, ela ganhou o CTM Music Awards pelo vídeo de Tim McGraw. Na premiação, investiu no espírito de princesa com o vestido que usou no clipe de Teardrops on my Guitar .

Foto: reprodução/MTV

No Grammy de 2008, Taylor investiu em um vestido que parecia com o que usou no clipe de Our Song, mas mais escuro e glamuroso. Quem não sente falta dessa fase princesa country?

No mesmo ano, no clipe de Love Story, ela usou aquele vestido creme que ficou na memória de todos os fãs. Essa música foi, realmente, o marco de uma fase da Taylor.

O look nerd de You Belong With Me de 2009 foi mesmo icônico, mas esse vestido branco encantou (e inspirou) muita gente. Sem falar que a música foi um hit, né!?

No Grammy de 2010 Taylor mostrou que a menina estava virando mulher. O vestido sereia azul deixou ela igual uma princesa, mas, dessa vez, uma princesa sexy que saiu de lá com quatro prêmios na mão.

Foto: Susan Hilferty

A Taylor Swift dos palcos que conhecemos hoje começou a existir na Speak Now tour de 2011, quando a diva apostou no vestido dourado sem abandonar as botas.

No Billbord Music Award de 2012, ela largou de vez os looks de princesa e colocou logo um vestido vermelho poderoso.

Photo by Christopher Polk

Em 2013, ela deu um toque de princesa na roupa que usou para o Grammy. Mas dessa vez, foi uma princesa, ou melhor, uma deusa grega 100% pop. Era hora de começar a se tornar mais pop do que country.

No VMA de 2014, ela chegou chegando. Sério, não tem nem o que falar. Só olhar para a Taylor e apreciar.

No 1989 tour, em 2015, Taylor levou uma cacetada de melhores amigas para o palco. Mas o look que usou com Selena Gomez ficou marcado.

Foto: reprodução/Elle

Na festa do Oscar da Vanity Fair em 2016 um mulherão chegou provando que o futuro é todinho delas. Sim, Taylor, sim!

Look What You Made me Do, em 2017, veio para provar que uma coisa não muda: o batom vermelho. No resto, Taylor Swift sempre está disposta a surpreender.

No American Music Award do ano passado, Taylor investiu em chamar atenção vestida de espelho. Ou seria um globo de discoteca?

Esse ano, no iHearRadio Music Award, Taylor chegou um look lindo, mas com o novo conceito de Taylor: bem, bem, beeeeem pop. O country praticamente não existe mais entre os novos lançamentos da musa, mas, para ela, isso não foi ruim. Até porque, de 2006 para 2019, uma coisa com certeza mudou: agora, o mundo todo sabe quem é a Taylor Swift.

0 Comentários

Tags mais acessadas