terça-feira, 23 abril, 24
HomeEntretenimentoTadeu Schmidt assume o BBB, mas internautas ainda querem Ana Clara

Tadeu Schmidt assume o BBB, mas internautas ainda querem Ana Clara

Neste domingo (10), a Globo anunciou que o jornalista Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB. A notícia agitou a web, já que o reality é o mais visto no Brasil. No entanto, o anúncio desagradou alguns fãs do programa porque queriam que Ana Clara assumisse o posto deixado por Tiago Leifert.

BBB: Tadeu Schmidt apresentará o reality em 2022, mas internautas querem Ana Clara

Depois de 15 anos, Tiago Leifert decidiu deixar a Globo. O apresentador irá se despedir da emissora no final deste ano, após conduzir sua última temporada no The Voice Brasil. Desde o anúncio da saída de Tiago, muitos começaram a especular quem assumiria o Big Brother Brasil em 2022. Assim, internautas mencionaram Marcos Mion, Mônica Iozzi, Fernanda Gentil, entre outros.

Porém, o nome mais querido pelos fãs do reality foi Ana Clara. Neste ano, ela conquistou a audiência ao conduzir o “Plantão BBB”, programa que conta todos os detalhes da casa mais vigiada do Brasil e com a participação do público. Além disso, internautas tinham o desejo que a apresentadora ficasse com a vaga, uma vez que ela já participou do confinamento em 2018.

tadeu schmidt
Após 14 anos, Tadeu Schmidt deixa o Fantástico para assumir o BBB. | Foto: Montagem/Reprodução.

No entanto, ontem (10), durante a exibição do Fantástico, a Globo bateu o martelo. Tadeu Schmidt anunciou que substituirá Tiago Leifert. Dessa forma, a emissora manterá sua tradição de ter um jornalista no comando da atração. Além disso, outras mudanças foram divulgadas: Maju Coutinho estará ao lado de Poliana Abritta no Fantástico e César Tralli será oficialmente o âncora do Jornal Hoje.

Após a divulgação das trocas, o nome de Ana Clara ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os internautas divulgaram o quanto queriam que ela assumisse o BBB. Confira as reações.

Apesar dos comentários negativos sobre a escolha da Globo, outros elogiaram a chegada de Tadeu Schmidt ao invés de Ana Clara ao BBB22. Isso porque o apresentador tem mais experiência na televisão, além de ter conduzido quadro marcantes no Fantástico como o “Bola cheia, bola murcha” e “os cavalinhos do Fantástico”.

Por Lucas Kelly – Redação Fala!