Sammy Lee está "oficialmente solteira" após separação de Pyong
Menu & Busca
Sammy Lee está “oficialmente solteira” após separação de Pyong

Sammy Lee está “oficialmente solteira” após separação de Pyong

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Sammy Lee está “oficialmente solteira” após separação de Pyong

Sammy Lee colocou um ponto final em sua relação com Pyong. Em julho deste ano, a influenciadora anunciou que estava se separando do ex-BBB após descobrir uma traição. Isso porque o youtuber foi visto na cama com outra mulher quando saiu o trailer de Ilha Record. Além disso, ele já havia se envolvido em outras polêmicas na televisão com sua participação no Big Brother Brasil.

Assim, em entrevista à Vogue Brasil, Sammy deu detalhes sobre o divórcio e explicou como foi o processo. Entenda mais a seguir.

Sammy Lee anuncia o fim do relacionamento com Pyong

Sammy Lee abriu o coração na entrevista e contou que, além da separação, perdeu sua mãe no mesmo período devido a um câncer de mama. “Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo”, desabafou.

A influenciadora digital revelou que após os conflitos no relacionamento, ela e Pyong decidiram ir a um retiro espiritual. No entanto, mesmo com a experiência, optaram pela separação. “Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais”, confessou.

sammy lee
Sammy Lee confirma separação de Pyong. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além disso, a modelo de 23 anos disse que manterá o sobrenome de Pyong e que não se importa com a exposição. “Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiro.”

Sammy Lee e Pyong estavam juntos desde 2009. Os dois são pais de Jake de 1 ano e 7 meses. Após o anúncio oficial da separação, a influenciadora deletou todas as imagens no Instagram com o ex-esposo e já não o segue mais na rede.

________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas