Ilha Record: Traição de Pyong era marketing, diz web, após cena ir ao ar
Menu & Busca
Ilha Record: Traição de Pyong era marketing, diz web, após cena ir ao ar

Ilha Record: Traição de Pyong era marketing, diz web, após cena ir ao ar

Home > Entretenimento > Ilha Record: Traição de Pyong era marketing, diz web, após cena ir ao ar

O clima não rolou. Ontem (16), o Ilha Record exibiu a cena em que, supostamente, Pyong Lee havia traído Sammy Lee com Antonella Avellaneda. Antes do início do reality, muitos rumores sobre a traição surgiram devido a um trecho do teaser que foi usado para a divulgação. No entanto, com o último episódio, o público descobriu a verdade.

Na cena polêmica, Antonella deita na cama onde está Pyong Lee. Ela insiste em levantar a coberta para que eles não sejam vistos pela câmera. Porém, o ex-BBB 20 rejeitou as tentativas da participante e declarou que não queria trair sua amada.

Desse modo, na primeira ocasião, a modelo perguntou se podia encostar no ilusionista, mas ele negou e ofereceu apenas um “abraço de boa noite”. Em seguida, Antonella continuou insistindo.

“Você não quer?”, perguntou ela. “Não”, disse Pyong. Assim, a modelo argentina questionou o youtuber e disse que ele tinha mostrado interesse anteriormente. “Mas então, eu te falei que eu queria e você falou que sim”. “Não falei não. Lógico que não”, respondeu o participante. Assim, Pyong Lee afirmou que ela podia permanecer na cama, a não ser que quisesse conversar.

Cena de Pyong Lee no Ilha Record causa repercussão na web

Após a exibição da cena com Pyong Lee e Antonella Avellaneda, os espectadores do Ilha Record reagiram na internet. Muitos alegaram que foram enganados e que a Record usou a situação como uma estratégia de marketing. Confira algumas reações.

Contudo, outros internautas comentaram que, apesar de Pyong Lee ter rejeitado o convite de Antonella, ele traiu Sammy Lee por ter dado confiança a competidora.

Em seu perfil, Sammy Lee apareceu chorando nos stories do Instagram após a chamada da Record para o episódio em que apareceria a suposta cena de traição. “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, escreveu ela.

 Em outra sequência, a influenciadora apareceu com seu filho Jake, que nasceu enquanto Pyong estava no BBB 20. “Eu sinto muito, filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”. Após a repercussão, ela apagou as postagens.

pyong lee ilha record
Em lágrimas, Sammy Lee reage a chamada da Record para o episódio com a traição de Pyong Lee. | Foto: Montagem/Reprodução.

Portanto, o público criticou a Record por ter usado a suposta cena de traição de Pyong Lee, com Antonella como uma estratégia de marketing, para divulgação do Ilha Record.

______________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas