Ilha Record promete ser o reality com mais polêmica da TV aberta
Menu & Busca
Ilha Record promete ser o reality com mais polêmica da TV aberta

Ilha Record promete ser o reality com mais polêmica da TV aberta

Home > Entretenimento > Ilha Record promete ser o reality com mais polêmica da TV aberta

O Ilha Record terá votação cara a cara, intrigas, confinamento, traições, romance. Treze participantes em uma ilha paradisíaca em busca de um tesouro. O novo reality show de sobrevivência da Record promete ser recheado de polêmicas. Ontem (19), a emissora divulgou mais um trailer oficial do programa e mostrou mais detalhes sobre como será a dinâmica. Nas gravações, já é possível ver os conflitos que acontecerão entre os competidores e até mesmo os casais que se formarão.

Apresentado por Sabrina Sato, o “Ilha Record” reunirá celebridades em um confinamento na ilha de Paraty, localizada no litoral sul do Rio de Janeiro. Ali, eles precisarão vencer vários desafios que exigirão esforço, coragem, trabalho em equipe e muito foco.

ilha record
Mesmo com muitos desafios, o Ilha Record também terá festas e muita diversão entre os participantes. | Foto: Reprodução/Youtube.

            Os competidores serão divididos em “exploradores”, quando estiverem na busca pelos tesouros da ilha e em “exilados”, caso percam o desafio de sobrevivência. No entanto, na “casa do exílio”, os participantes ainda terão a oportunidade de conferir tudo o que está rolando sem que os “exploradores” saibam.

Quem vencer o programa leva para casa um prêmio de R $500 mil. Já o participante que for escolhido como campeão/campeã pelo público conquista R $250 mil.

O elenco do programa é formado por: Valesca Popozuda, MC Negão da BL, Dinei, Antonela Avellaneda, Any Borges, Laura Keller, Pyong Lee, Lucas Selfie Maciel, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Thomaz Costa e Thomaz Costa.

Após exibição do teaser de Ilha Record, Sammy Lee anuncia separação de Pyong Lee

Antes mesmo da estreia do programa, o “Ilha Record” já trouxe polêmica. No trailer exibido, é possível ver o ex-BBB 20, Pyong Lee, deitado na cama com outra mulher. Porém, informações de que o participante teria traído sua esposa já tinham sido vazadas pelo portal Notícias da TV. 

ilha record
Pyong Lee é visto com outra mulher em Ilha Record e Sammy Lee anuncia separação. | Foto: Montagem/Reprodução.

Dessa forma, Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, publicou nos stories do Instagram que estava se separando do youtuber. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim para salvar esse casamento. […] Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, lamentou.

Confira o novo teaser trailer de Ilha Record. | Fonte: Youtube/Ilha Record

Ilha Record estreia sua primeira temporada na próxima segunda-feira (26) às 22:45h e terá 41 episódios de um reality show intenso.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas