Flow e outros podcasts que estão bombando no YouTube
Menu & Busca
Flow e outros podcasts que estão bombando no YouTube

Flow e outros podcasts que estão bombando no YouTube

Home > Entretenimento > Flow e outros podcasts que estão bombando no YouTube

Flow e outros podcasts estão se tornando uma tendência nos dias atuais. Profissionais da comunicação, artistas e influenciadores têm encontrado no formato uma oportunidade para falar sobre variados temas com liberdade, tempo e sem restrições de programas ao vivo. Além do Spotify e outras plataformas de streaming de música, esses podcasts estão ganhando alta visibilidade, também no Youtube.

podcasts youtube
Conheça seis podcasts que estão crescendo no Brasil e no mundo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Confira podcasts que estão bombando no Youtube e o motivo de tamanha audiência

1. Flow Podcast

Comandado por Bruno “Monark” Aiub e Igor “3K” Coelho, o Flow Podcast é, atualmente, um dos maiores podcasts do YouTube. O programa apresenta conversas descontraídas com famosos que atuam em diversos setores da sociedade, como políticos, influenciadores digitais e artistas. O ex-ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e o filósofo Pondé são alguns nomes que já participaram das entrevistas.

A proposta do podcast produzido por Gianluca Eugênio é ter um espaço para que os convidados possam falar sobre suas ideias sem qualquer restrição imposta por outros canais de comunicação. O canal no Youtube do Flow Podcast já conta com mais de 3 milhões de inscritos.

2. Joe Rogan Experience

O apresentador de televisão Joe Rogan é responsável por comandar o “Joe Rogan Experience”. Criado por Rogan em 2009, o podcast, assim como no Flow Podcast, traz conversas com personalidades influentes em que elas podem trazer suas visões sobre os mais variados assuntos sem qualquer tipo de norma.

O programa, que não conta com um roteiro idealizado, dá liberdade para que a conversa flua de um modo bem espontâneo. O canal no Youtube do podcast que faz grande sucesso nos EUA já tem mais de 10 milhões de inscritos. Assim, Joe Rogan já entrevistou celebridades como Robert Downey Jr e Elon Musk.

3. UOL Investiga

O UOL Investiga, podcast que estreou no dia 6 de julho deste ano, tem conquistado os ouvintes no Brasil. Com a primeira série chamada “A vida secreta de Jair”, que conta detalhes sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no esquema de rachadinhas, o podcast alcançou o primeiro lugar nas paradas “Top Podcast” no Spotify. No Youtube, o último episódio da série já soma mais de 260 mil visualizações.

4. Modus Operandi

Essa produção feita por Carol Moreira e Mabê Bonafé é a opção perfeita para você que gosta de ouvir histórias assustadoras de crimes. No podcast Modus Operandi, as duas influenciadoras conversam sobre assassinatos, serial killers, contos de horror que marcaram a história do Brasil e do mundo. Além disso, acontecem discussões sobre séries e filmes que mostram esses casos em tela, como a recente série documental sobre Elize Matsunaga, da Netflix.

5. Pod Pah

Com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube, o Pod Pah, apresentado por Igão e Mítico, é um podcast que segue o estilo de “conversa de bar”. Em alguns episódios da produção, convidados especiais participam e são questionados sobre diversos temas e compartilham um pouco sobre suas vidas. O Pod Pah também conta com outro canal chamado “Cortes do Pod Pah”, em que trechos das entrevistas são postados. O rapper Emicida e o funkeiro DJ Rogérinho do Querô já foram ao programa.

6. Inteligência LTDA

O comediante Rogério Vilela conduz o podcast Inteligência LTDA. A proposta da produção é trazer um “bate-papo livre de preconceitos, um debate de ideias e teorias”, segundo a descrição do canal. Rogério costuma entrevistar políticos, líderes religiosos, ex-BBBs e muito mais. O Inteligência LTDA é um dos podcast de maior sucesso no Youtube, porque assim como no Flow e no Pod Pah, celebridades falam o que pensam sem qualquer restrição de palavras e pensamento.

Portanto, se você já conhece o Flow, não deixe de acessar ainda hoje estes outros podcasts disponíveis gratuitamente no Youtube.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas