Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita em show nos EUA. Confira o vídeo
Menu & Busca
Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita em show nos EUA. Confira o vídeo

Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita em show nos EUA. Confira o vídeo

Home > Entretenimento > Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita em show nos EUA. Confira o vídeo

Gusttavo Lima foi ao EUA para a gravação do novo DVD “Buteco In Boston”. Todo show foi dedicado à sua mãe Sebastiana Batista, que morreu em 2015. Emocionado, o cantor aproveitou a oportunidade para declarar algumas palavras à mãe e aos seus filhos. “Mãe, onde você estiver esse DVD aqui vai para senhora”, falou em lágrimas. No show, houve também o momento em que le se declara para os filhos e Andressa Suita.

Em um momento da apresentação, Gusttavo Lima deitou no chão e surpreendeu o público ao se declarar para Andressa Suita. “Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo muito”, disse Gusttavo Lima muito emocionado. Com a declaração, o público foi à loucura.

gusttavo lima
Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita e fãs apostam em reconciliação. | Foto: Montagem/Reprodução.

Em outubro de 2020, o casal anunciou a separação. No entanto, os fãs criaram especulações porque, em janeiro deste ano, eles foram vistos juntos em vários momentos.

E teve mais demonstração de amor! Em outro momento do show, Gusttavo Lima, em pé, citou a modelo outra vez. Ela não pôde estar presente devido a problemas com os filhos. “Alô, Andressa! Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando o papai chegar em casa vai ser um estrago”, brincou.

Na Bahia, Andressa Suita demonstrou  apoio ao companheiro. Acompanhada pelos dois filhos e sua irmã Luara Suita, a modelo reagiu com um coração às palavras de Gusttavo Lima. Além disso, ela mostrou Gabriel e Samuel usando a camisa da turnê do Embaixador.

Além da declaração a Andressa Suita, Gusttavo Lima fez história com seu show nos EUA

Além de Boston, Gusttavo Lima se apresentou em outras cidades dos EUA como Miami, Florida, Atlanta e Geórgia. Segundo o colunista Léo Dias, os shows foram marcados por invasões de palco e também pela superação de um recorde.

Com a turnê internacional, o cantor sertanejo conseguiu se tornar o artista brasileiro com o maior público em um show nos EUA. O ingresso do show em Massachusetts, que aconteceu no domingo (15), custou U$ 220 dólares, aproximadamente R$1.100 reais.

Após Gusttavo Lima se declarar no show, nos EUA, os fãs acreditam que ele oficializou o seu retorno com Andressa Suita.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas