Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam retomar casamento; confira!
Menu & Busca
Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam retomar casamento; confira!

Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam retomar casamento; confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam retomar casamento; confira!

Neste domingo (17), fãs e portais comemoraram uma possível reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. O casal estava separado desde outubro do ano passado. Mas, ao que tudo indica, o cantor sertanejo tem tentado reatar o casamento há algum tempo.

Após cinco anos de casamento, os famosos anunciaram a separação. De acordo com os portais na época, Gusttavo teria acordado e anunciado que seu casamento tinha chegado ao fim. Além disso, Suita nem tinha conseguido conversar sobre o futuro do casal. Conforme a revista Quem, o casal assinou o divórcio dois meses após o anúncio da separação.

No entanto, ontem, a Internet comemorou uma possível volta da dupla. Sendo assim, saiba tudo sobre a possível retomada do casamento e o que Lima comentou com o jornalista Leo Dias.

gusttavo lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita em Angra dos Reis. | Foto: Divulgação.

Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam retomar casamento; confira!

A Internet foi à loucura ontem, após uma foto de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos, em Angra dos Reis. O momento foi registrado pela fã Alice de Jesus, que perguntou ao casal se poderia publicar a fotografia. Com isso, Suita autorizou e a publicação repercutiu no Instagram.

Em entrevista a Leo Dias, o sertanejo confirmou a tentativa de retomar seu casamento com a modelo. “Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, comentou Gusttavo. Além disso, reforçou que o encontro foi até em nome de seus filhos, Gabriel e Samuel.

Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.

Afirmou em entrevista.

Apesar de não ter uma certeza sobre o futuro do casamento do casal, este foi o primeiro momento em que foram vistos juntos, após o término em outubro de 2020. Ainda, vale lembrar que o sertanejo tentou voltar outras vezes com a modelo, mas ela estava irredutível, conforme Leo Dias.

Por outro lado, os fãs torcem para que a dupla se acerte e fique junta definitivamente. Afinal, a relação de ambos era marcada por uma boa parceria.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas