BBB21: Participantes serão revelados amanhã, conforme Tiago Leifert
Menu & Busca
BBB21: Participantes serão revelados amanhã, conforme Tiago Leifert

BBB21: Participantes serão revelados amanhã, conforme Tiago Leifert

Home > Entretenimento > BBB21: Participantes serão revelados amanhã, conforme Tiago Leifert

Apesar de o BBB21 começar no dia 25 de janeiro, a lista de participantes será divulgada amanhã (19). O anúncio, por sua vez, foi feito em um dos intervalos do Fantástico e aumentou o entusiasmo dos fãs do reality show.

De acordo com Tiago Leifert, apresentador do programa, os nomes virão à tona ao longo desta terça-feira, em meio à programação da emissora. Com isso, os espectadores conhecerão tanto os anônimos quanto os famosos que comporão a edição.

Dessa forma, saiba quais são os possíveis integrantes do Big Brother Brasil 2021 e veja mais informações sobre o reality da Globo.

bbb21
Tiago Leifert confirma que lista de participantes sairá amanhã. | Foto: Globo/Victor Pollak.

BBB21: Participantes serão revelados amanhã, conforme Tiago Leifert

Por mais que ainda falte uma semana para o BBB21, as apostas continuam tomando a Internet. No entanto, parece que as especulações chegarão ao fim nesta terça-feira (19). Segundo Tiago Leifert, o público finalmente descobrirá quem fará parte desta edição.

Mesmo que nenhum nome tenha sido confirmado pela produção do reality show, portais e fãs fizeram suas listas dos possíveis competidores. O jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, confirmou a participação de Jão, que também era aposta da ex-BBB, Manu Gavassi. Por sua vez, Fefito, do UOL, aposta na youtuber Camila Loures.

Dentre outros famosos que apareceram em listas, destacam-se o cantor Fiuk, a influenciadora Flávia Pavanelli, a atriz Carla Diaz, a funkeira Pocah e o humorista Federico Devito. Mas nenhum deles confirmou a participação no programa.

Novidades sobre o reality show

Quando o assunto é novidade, o BBB21 não fica de fora. De acordo com a produção, o Líder terá uma nova função. Agora, ele também fará um podcast – o Podcast do Líder – que ficará disponível no site do Gshow. Além disso, o programa não terá a famosa casa de vidro na edição.

Outro ponto que vale destaque é o tamanho da décima primeira edição. Sendo assim, ela será a mais longa de todas, com 100 episódios ao todo. Não somente a duração aumentou, mas também o número de participantes. Conforme Boninho, a casa mais vigiada do País terá 18 participantes – que se dividirão entre “Pipoca” e “Camarote”.

Dessa maneira, até o dia 25 de janeiro – sua data de estreia -, haverá muitas outras novidades sobre o BBB21. A maior delas virá à tona amanhã, ao longo da programação da Globo. Não deixe de conferir!

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas