BBB21: Leo Dias confirma participação de Jão, indicação de Manu Gavassi BBB21: Leo Dias confirma participação de Jão, indicação de Manu Gavassi
Menu & Busca
BBB21: Leo Dias confirma participação de Jão, indicação de Manu Gavassi

BBB21: Leo Dias confirma participação de Jão, indicação de Manu Gavassi

Home > Lifestyle > BBB21: Leo Dias confirma participação de Jão, indicação de Manu Gavassi

Jão vai assumir a vaga que seria de Gustavo Mioto, que desistiu da participação

O jornalista Léo Dias confirmou: o cantor Jão estará no BBB21.

O cantor Jão foi uma indicação de Manu Gavassi ao Boninho, diretor do Big Brother Brasil desde o começo do programa, nos anos 2000. Manu e Jão são amigos pessoais.

Segundo Leo Dias, Boninho aceitou a indicação e fez o convite a Jão depois que Gustavo Mioto desistiu de participar. A negociação com Mioto já estava avançada, e a desistência abriu espaço para um artista com o perfil capaz de conquistar um público mais jovem para atração.

Os cantores são amigos pessoais e Manu convenceu Boninho de que o artista poderia render bons momentos ao programa e conquistar um público mais jovem para atração. Diante da desistência de Gustavo, Boninho fez o convite e Jão aceitou.

Ainda segundo o jornalista, Jão passou o Ano-Novo com a família e equipe no interior de São Paulo para se despedir e arrumar as malas e, antes de sua entrada no programa, correu para terminar uma música que será lançada durante sua participação no BBB21.

Jão é amigo de Manu Gavassi.

Cantor Jão no BBB21

Internautas reagiram ao anúncio nas redes sociais:

Tags mais acessadas