Tiago Leifert BBB21: apresentador afirmou que não há nomes confirmados Tiago Leifert BBB21: apresentador afirmou que não há nomes confirmados
Menu & Busca
Tiago Leifert BBB21: apresentador afirmou que não há nomes confirmados

Tiago Leifert BBB21: apresentador afirmou que não há nomes confirmados

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Tiago Leifert BBB21: apresentador afirmou que não há nomes confirmados

Em entrevista ao Mais Você, o apresentador do BBB21, Tiago Leifert afirmou que os participantes do programa não estão definidos. Segundo ele, nada está certo e muitas surpresas podem acontecer até o dia da estreia do reality, no dia 25 de janeiro.

O apresentador Tiago Leifert afirmou que não há nomes confirmados para o BBB21.
O apresentador Tiago Leifert afirmou que não há nomes confirmados para o BBB21. | Foto: Reprodução/Globo.

Desde a divulgação da data do BBB21 e de como será realizada a nova temporada, diversos sites e jornalistas divulgaram listas com nomes de artistas que devem participar do programa. Entre eles estão Léo Jaime, Kéfera, Gabriela Pugliesi, entre outros.

Tiago Leifert fala sobre o BBB21 no Mais Você

Na última quinta-feira (24), o jornalista e apresentador do BBB21, Tiago Leifert, falou sobre a nova edição do programa que começa dia 25 de janeiro. Em conversa com Ana Maria Braga, ele afirmou que nada está definido para o programa, que artistas ainda não fecharam suas participações no reality e que tudo só se concretizará na estreia.

Leifert falou que a produção já está trabalhando sem parar, todos os preparativos estão sendo realizados, mas que os participantes ainda estão em aberto.

A casa está bem encaminhada. O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar.

Tiago Leifert fala sobre os participantes do BBB21

De acordo com o apresentador do BBB21, os nomes dos participantes serão divulgados a partir do dia 18 de janeiro. Será nessa data que ele confirmará qualquer coisa a respeito do elenco do programa.

Dificuldades na preparação do reality

De acordo com Tiago Leifert, a preparação para o BBB21 foi complicada devido a pandemia de Covid-19. O jornalista explicou que a equipe responsável pela construção da casa do reality teve problemas para encontrar os materiais necessários. A complicação não deteve a produção, que se esforçou para encontrar os insumos e já está com parte da sede construída.

O diretor de Variedades da Rede Globo, Boninho, publicou em suas redes sociais um spoiler de como estará o local. Com uma imagem bem colorida e chamativa, ele afirmou que prestaram atenção nos pedidos dos internautas.

O apresentador Tiago Leifert também afirmou que já visitou a futura casa do BBB21. Na publicação feita por Boninho, Leifert deixou claro seu espanto pelo novo cenário e disse à Ana Maria Braga que mesmo com as dificuldades, o local está perfeito.

O que sabemos sobre o BBB21 e seus participantes?

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) ocorrerá a partir do dia 25 de janeiro e terá 100 episódios. Segundo informações divulgadas por Boninho, o reality pode contar com 18 participantes, sendo que no início poderão ser 14 e que novos brothers entre ao longo da edição.

Além do número de episódios e participantes, o BBB21 contará com a apresentação de Tiago Leifert, Ana Clara no #RedeBBB e Rafael Portugal com seu quadro de humor.

Na edição 21 do reality, famosos e anônimos serão irão compor o elenco. A ideia é dividir a casa novamente em Pipoca e Camarote, algo que fez sucesso no BBB20. Os nomes cotados para participarem são Gabriela Pugliesi, Kéfera, Léo Jaime, Rafael Infante, entre outros.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, na revista Metrópole, os gêmeos Homci, a youtuber Camilla de Lucas, a modelo Laura Fernandez e o youtuber Ney Lima também estarão na edição.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas