terça-feira, 16 abril, 24
HomeEntretenimentoTadeu Schmidt pode substituir Tiago Leifert no BBB

Tadeu Schmidt pode substituir Tiago Leifert no BBB

Na quinta-feira (9), Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo. O jornalista esteve durante 15 anos na emissora e comandou realities como o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil, além de apresentar o Globo Esporte e, por um curto período, o Domingão do Faustão. Assim, diante da notícia, os internautas começaram a especular quem substituiria o apresentador no BBB. E parece que a Globo já tem um nome: Tadeu Schmidt.

Após a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt pode comandar o BBB

Tiago Leifert estará na Globo até dezembro deste ano. Isso porque ele ainda será o responsável pela décima temporada do The Voice Brasil. Contudo, sua despedida movimentou a web, já que os fãs do BBB querem saber quem irá substitui-lo. Vale destacar que Leifert esteve na última edição que bateu recordes de votação e audiência. Além disso, a performance do apresentador foi extremamente elogiada pelos milhares de espectadores.

Assim, o grande desafio de Boninho, diretor do BBB, é encontrar um apresentador que conquiste o público da mesma forma que Tiago. Desse modo, os internautas já começaram a sugerir alguns nomes que desejam. Ana Clara, que comandou a Rede BBB na temporada 2021, foi uma das mais citadas na web. Em vários tweets, fãs do programa afirmaram que a ruiva tem experiência suficiente para assumir o comando, já que apresentou com muita qualidade o Bate-papo com eliminado e outras programações do Globoplay.

Tadeu schmidt
Tadeu Schmidt pode ser o novo apresentador do BBB no lugar de Tiago Leifert. | Foto: Montagem/Reprodução.

Além disso, Marcos Mion, que chegou recentemente à Globo, também entrou na lista dos internautas. O ex-apresentador de A Fazenda tem conquistado o público com seu carisma e empolgação nas redes sociais e no Caldeirão. Por isso, já que o contrato de Mion com o Caldeirão, acaba em dezembro, os amantes da casa mais vigiada do Brasil querem que ele apresente o programa.

Porém, mesmo com todas as sugestões da web, a emissora parece já ter decidido que Tadeu Schmidt, do Fantástico, irá substituir Tiago Leifert. De acordo com o Notícias da TV, Schmidt é um dos nomes que está sondado pela Globo, visto que possui muita experiência na televisão e desenvoltura com o entretenimento de futebol. Dessa forma, caso ele seja escolhido, a tradição de ter um jornalista no comando do BBB permanecerá, uma vez que Pedro Bial esteve de 2002 a 2016 e Leifert de 2017 a 2021. Com a cogitação, os internautas reagiram na web.

Assim, a Globo ainda avalia quem substituirá Tiago Leifert no BBB, mas Tadeu Schmidt já é um dos nomes bem avaliados pela emissora.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!