Ilha Record tem final “decepcionante” e sem emoção, segundo o público
Menu & Busca
Ilha Record tem final “decepcionante” e sem emoção, segundo o público

Ilha Record tem final “decepcionante” e sem emoção, segundo o público

Home > Entretenimento > Ilha Record tem final “decepcionante” e sem emoção, segundo o público

Na quinta-feira (9), a Record exibiu a final do reality Ilha Record. A DJ e empresária, Any Borges, foi a campeã do reality de sobrevivência, em uma final “decepcionante” segundo o público. Com a vitória, ela ganhou o prêmio de R $500 mil e Pyong Lee ficou em segundo, faturando R $100 mil. O youtuber não esteve presente na final, uma vez que testou positivo para Covid-19.

Antes da revelação, Any contou que passou por muitos momentos difíceis no confinamento, mas que, apesar de tudo, jogou com o coração. “Estou muito feliz porque eu não passei por cima de ninguém, mas passei por cima da minha ansiedade. Fui eu mesma, joguei com o coração”, contou.

Claudinho e Nanah receberam R$ 10 mil por terem ajudado Any na caça ao tesouro na ilha. Já Mirella Santos ganhou R $250 mil por ter sido escolhida como a exploradora do público. 

Porém, apesar da temporada agradável, o público achou o final muito decepcionante.

ilha record
Com gafes e votação confusa, Ilha Record decepciona fãs. | Foto: Montagem/Reprodução.

Ilha Record traz uma final sem empolgação e desagrada o público 

Durante a exibição da final, muitos fãs comentaram no Twitter sobre suas reações e críticas ao assistirem ao último episódio. Um dos pontos mais citados foi a participação on-line de Pyong Lee. O influenciador não demonstrava qualquer animação por estar na “final emocionante” e isso trouxe um clima não muito agradável para o programa. 

Além disso, internautas criticaram o sistema de votação que entregaria o prêmio a Mirella Santos. Durante o programa, Lucas Selfie questionou Sabrina Sato sobre o funcionamento, e nem ela mesmo sabia como responder exatamente. Assim, os espectadores reclamaram sobre o comando de Sabrina na final que mostrava simpatia, apesar de estar perdida. 

O único momento realmente celebrado pelo público foi a conquista de Mirella pra cima de Nadja. Com o anúncio, os participantes também comemoraram o prêmio, e assim, o clima ganhou mais energia. A vitória de Any Borges também trouxe muita alegria para o elenco, uma vez que Pyong Lee foi extremamente criticado pelos confinados e pelo público do lado de fora. 

Assim, apesar de ter apresentado um formato inovador, o Ilha Record não surpreendeu na final, sendo classificada como “decepcionante”, pelo público Por isso, os fãs comemoram o término do programa já que A Fazenda 13 irá estrear na próxima semana. 

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas