Michele Morrone em Bollywood? Ator de 365 Dni pode estrear novo filme
Menu & Busca
Michele Morrone em Bollywood? Ator de 365 Dni pode estrear novo filme

Michele Morrone em Bollywood? Ator de 365 Dni pode estrear novo filme

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone em Bollywood? Ator de 365 Dni pode estrear novo filme

Desde que protagonizou o erótico polonês 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou radicalmente. O ator, até então desconhecido, conquistou diversos fãs e impressionou muitos com a maestria de sua performance. No longa, Michele interpreta Massimo Torricelli, um mafioso que, ao se apaixonar, sequestra uma jovem. Ele dá a ela, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), 365 dias para corresponder a esse amor. O casal é improvável, contudo, em pouco tempo, ela está apaixonada.

Agora, a carreira de Michele Morrone está prestes a alcançar um novo patamar. Além de se destacar na indústria musical, com um álbum solo sucesso no Spotify, Dark Room, o astro italiano está buscando uma nova oportunidade nos cinemas, contudo, nada de Hollywood. O destino de Morrone terá mais cores, música e dança.

O ator de 365 Dni confirmou em entrevista que recebeu uma proposta para atuar em Bollywood. A indústria cinematográfica indiana estaria muito interessada no astro e, segundo Morrone, os produtores já teriam em mente um filme para ser estrelado por ele. Com um roteiro bem diferente do erótico polonês, a Índia daria uma nova oportunidade ao ator de provar seu talento para atuação e para a música. Saiba, a seguir, se Michele Morrone irá ou não atuar para o cinema indiano.

Michele Morrone
Michele Morrone recebe proposta imperdível de Bollywood. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone recebe proposta para atuar em Bollywood

O ator Michele Morrone, de 365 Dni, confirmou durante entrevista que recebeu um convite para estrear um filme em Bollywood. Segundo o astro, a partir deste convite, toda sua equipe está se preparando para levar sua carreira até a Índia. O longa, contudo, não se assemelharia em nada ao erótico polonês protagonizado por ele. Além disso, o filme poderia ser um musical, algo muito popular no cinema indiano. Esse detalhe não impediria Michele, pois o ator também é músico e já lançou um álbum, e é o responsável pela trilha sonora de 365 Dni.

Michele afirmou que está pensando em realizar alguns projetos em Bollywood, e ainda fez questão de afirmar que se interessa muito pela indústria indiana. Segundo ele, as cores e a música indiana o atraem para as produções audiovisuais do país, além de ser fascinado pela cultura local e como ela é expressa no cinema. O astro ainda fez questão de dizer que está aprendendo muito sobre Bollywood e a Indústria de Entretenimento Hindi, estando disposto a experimentar algo novo em sua carreira.

Michele Morrone, no entanto, não disse nada sobre aceitar ou não o convite. Ele apenas se mostrou entusiasmado com a ideia, mas deixou algumas dúvidas no ar quanto a certeza de realizar esse filme indiano. Morrone apenas disse que iria estudar mais a respeito da indústria de Bollywood e que desejava, muito, expandir seus negócios e seu horizonte.

Carreira

Por mais que o sucesso tenha chego com 365 Dni, Michele Morrone já possui mais de 10 anos de carreira no cinema e na televisão. O ator, até então, tinha pego papéis menores, sem a chance de mostrar ao público seu talento para a atuação. Quando estreou o erótico polonês, contudo, todo o mundo, por meio da Netflix, foi conquistado por Morrone e seu talento. De acordo com críticas a respeito do filme, a atuação do italiano seria a responsável pelo sucesso da história.

Além disso, Michele decidiu começar sua carreira musical. Responsável pela trilha sonora de 365 Dni, que recebeu diversos elogios, o astro lançou um álbum de estúdio logo em seguida. Agora terminou, recentemente, as gravações de Este Dia, continuação de 365 Dni. Assim como no primeiro filme, ele irá criar as músicas para o segundo.

Este Dia, contudo, não possui data de estreia, porém, Blanka Lipińska já afirmou que o filme, estrelado por Michele Morrone, estará disponível para todos os fãs até meados de 2022.

________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas