Com Tiago Leifert fora, quem será o próximo apresentador do BBB?
Menu & Busca
Com Tiago Leifert fora, quem será o próximo apresentador do BBB?

Com Tiago Leifert fora, quem será o próximo apresentador do BBB?

Home > Entretenimento > Com Tiago Leifert fora, quem será o próximo apresentador do BBB?

Após 15 anos, Tiago Leifert decidiu deixar a Globo. Até o final do ano, ele apresentará a décima temporada do The Voice Brasil, e depois se despede da emissora. Por isso, Leifert não estará mais no comando do BBB. 

“O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixou as portas abertas para futuras parcerias”, explica a Globo em nota oficial à imprensa. 

No Instagram, o apresentador de 41 anos comentou sobre sua saída. Segundo ele, a mudança já estava planejada, mas esperou o momento certo para divulgar sua decisão. “Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, conta o jornalista. 

Neste ano, a popularidade de Tiago Leifert cresceu ainda mais por sua participação no Big Brother Brasil. A última edição, que bateu recordes de votação e audiência, foi altamente aclamada, bem como o comando de Leifert durante os episódios. Assim, após o anúncio da saída, fãs do reality de Boninho começaram a pensar em quem será o novo apresentador. 

Após a despedida de Tiago Leifert, quem estará no comando do BBB? 

tiago leifert
Mônica Iozzi, Ana Clara e Marcos Mion são os nomes escolhidos pela web. | Foto: Montagem /Reprodução.

Minutos depois que a divulgação foi feita, as palavras Tiago Leifert e BBB 22 entraram no trending topics do Twitter. Isso porque muitos começaram a especular nomes que poderiam apresentar o programa. 

No BBB 21, a apresentadora Ana Clara se destacou entre o time de repórteres. Suas entrevistas com os participantes após a eliminação surpreenderam os fãs. Por isso, muitos internautas já mostraram que querem a ruiva apresentando o Big Brother Brasil no ano que vem. 

Além disso, outro nome citado pela web foi Marcos Mion. O atual apresentador do Caldeirão tem ganhado muitos seguidores nas redes sociais pelo carisma e empolgação por sua chegada na Globo. Por isso, fãs já afirmaram que querem ver o ex-apresentador de A Fazenda em mais um reality. 

Monica Iozzi também foi mencionada pelos fãs do programa. Ela ficou conhecida por ter dividido o palco durante anos com Otaviano Costa no Vídeo Show. 

Assim, a saída de Tiago Leifert despertou muito a curiosidade dos internautas sobre quem irá substituí-lo no BBB. E aí, quem você gostaria de ver no comando da casa mais vigiada do Brasil?

Tags mais acessadas