Home > Colunas > Tá Afim de um Estágio? Confira as Últimas 10 Vagas Divulgadas Pelo Estagiários Online

Em parceria com a plataforma Estagiários Online, vamos compartilhar hoje as 10 vagas mais recentes que foram divulgadas pelo site.

Aproveita que tem vaga para todo tipo de universitário: para a área de marketing, administração, engenharia, publicidade, social media e até produção de conteúdo ou edição de vídeo. Confira:

01. Estágio para Administração

Empresa: Mindlab Brasil.

Publicidade

“O estagiário atuará com atendimento na recepção e apoio às atividades administrativas gerais”.

Clique AQUI e acesse o link da vaga.

Kissing Sisters hired new job happy comedy

Publicidade

02. Estágio em Captação de Talentos (Recursos Humanos)

Empresa: Banco Votorantim.

post-generico-sonhos

03. Estágio para Publicidade

Agência: Sallerô.

A vaga é para atuar no setor de atendimento da agência.

Clique AQUI e acesse o link da vaga.

tv mad men don draper juggling roger sterling

04. Estágio para Contabilidade / Ciências Contábeis

Empresa: Nova RH.

A vaga é para atuar na área financeira e fiscal.

post-generico-carreirasucesso

05. Estágio para Engenharia de Produção / Mecânica

Empresa: Nova RH.

O estagiário irá atuar com vendas técnicas.

job

06. Estágio para Marketing

Empresa: Hatsu.

“A missão da Hatsu é revolucionar o setor óptico, seja introduzindo produtos totalmente novos no mercado ou reinventando a maneira de comprar lentes. Queremos virar do avesso o modelo tradicional de óptica”.

saia-na-frente

07. Estágio em Administração

Empresa: Agência FG.

“Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e fiscal”.

Clique AQUI e acesse o link da vaga.

Topshelf Records work working worth topshelf

08. Estágio para Social Media

Empresa: It’s Digital.

“Somos a It’s Digital, uma agência digital que não se limita aos termos agência e digital. Gostamos de fazer coisas incríveis para nossos clientes, e estamos buscando pessoas com iniciativa e criatividade para uma vaga de estágio por aqui”.

Clique AQUI e acesse o link da vaga.

internet surf the fairly oddparents

09. Estágio em Edição de Vídeo

Empresa: Qualimedia.

“Cursando superior em Rádio e TV, Conhecimento pacote Adobe: Photoshop, Premiere, Noções de After Effects”.

video effects

10. Estágio Online

Empresa: Aceleradora Orgânica.

A vaga está aberta para alunos de diversos cursos, como Administração de Empresas, Jornalismo e Telejornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

post-generico-trabalhe-melhores

Agora é com você.

Acesse o site do Estagiários Online, faça seu cadastro e tente a sorte com a vaga dos seus sonhos.

Por: Redação Fala! Universidades