Home / Colunas / Cinema / Strangers Things: 3ª temporada ainda mais horripilante

Strangers Things: 3ª temporada ainda mais horripilante

Por Alvin Etafe

 

Sucesso mundial, a série Stranger Things irá estrear no próximo ano sua terceira temporada e, para a alegria dos fãs, os criadores da obra já deram algumas pistas. De acordo com os irmãos Duffers, a nova temporada será ainda mais “horripilante“.


Após o clima de Halloween que tomou conta do mundo, passamos a sonhar nostalgicamente com a série Stranger Things. Infelizmente, ainda vai demorar um pouco para vermos as novas aventuras de Eleven, Mike, Dustin, Lucas e Will.

No entanto, o livro Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, lançado anteontem, já nos dá algumas sugestões sobre ele. Os irmãos Duffers (Matt e Ross Duffer) explicam que a próxima  temporada é, em parte, inspirada no filme de terror The Thing (O Enigma de Outro Mundo):

“Embora esta seja a nossa temporada mais divertida, também é a mais assustadora! Nós nos inspiramos em The Thing, de John Carpenter. Além disso, nós recorremos a David Cronenberg e nos inspiramos um pouco em George Romero. Há filmes de terror e alguns diretores de que não homenageamos o suficiente nas temporadas anteriores, e decidimos focar nisso nesta temporada.” 

Os cineastas dizem que a terceira temporada será “esteticamente muito diferente” e que “haverá uma atmosfera de prazer e alegria … ” 

As relações entre os personagens serão mais elaboradas e profundas:

“Este é o último verão da infância dos personagens. Eles terão que lidar com o amadurecimento e novos relacionamentos. Eles estão começando a desanimar pouco a pouco, e talvez não gostem tanto de Dungeons e Dragons como antes. Obviamente, tudo isso gerará conflitos “.

A terceira temporada de Stranger Things será lançada no verão de 2019 na Netflix.

 

Confira também

Consciência Negra, muito além do dia 20 de novembro

Por João Guilherme Lima Melo – Fala!PUC   Projeto de lei número 10.639, dia 9 ...

Um comentário

  1. Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will e Max vcs esqueceram uma personagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *