'Stranger Things': notícia sobre a série deixa fãs tristes
‘Stranger Things’: notícia sobre a série deixa fãs tristes

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Stranger Things’: notícia sobre a série deixa fãs tristes

Stranger Things é uma das séries mais famosas da Netflix. Apesar de ser alvo de polêmicas e sofrer acusações de plágio, a produção continua sendo uma das favoritas pelos assinantes do serviço de streaming

A série traz um conteúdo cheio de suspense, terror e ficção científica, além do drama adolescente. Assim, relembre sua sinopse a seguir:

Quando Will (Noah Schnapp), um menino de 12 anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos de Will, decidem procurá-lo por conta própria. Mas as investigações acabam levando o grupo a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.

Sinopse pelo AdoroCinema.

Agora, a produção ganha os holofotes novamente, mas não por um motivo alegre, como os internautas esperavam. Dessa forma, confira a notícia que deixou os fãs tristes.

Stranger Things
Stranger Things. | Foto: Reprodução.

Stranger Things: notícia sobre a série deixa fãs tristes

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Stranger Things paralisou todas as suas atividades. No entanto, o elenco retornou para as novas gravações agora, em outubro.

Apesar de felizes com a volta das filmagens da série, fãs ficaram muito tristes com uma novidade. De acordo com o Observatório do Cinema, Natalia Dyer não voltará às telas tão cedo com sua personagem, Nancy Wheeler.

Em entrevista ao The Independent, confirmou que vai “demorar um pouco” até a quarta temporada. Além disso, aproveitou para comentar sobre os roteiros de Stranger Things.

Todas as vezes que terminamos uma temporada, nós pensamos: ‘para onde isso vai? O que pode acontecer agora?’. Então recebemos os roteiros da temporada seguinte e pensamos: ‘Oh, meu Deus, uau!’. Vai ser grande. Vai ser realmente grande!

Por fim, a atriz revelou o que espera ver no final da produção. Assim, contou como torce por Eleven e Mike e almeja grandes planos para os dois.

Ela [Eleven] ama Mike – e eu quero que eles se casem. É o que eu preciso. Preciso de uma cena de casamento em Stranger Things.

Finalizou.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!