Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Sony prepara mais dois filmes no universo Homem-Aranha

Sony prepara mais dois filmes no universo Homem-Aranha

A Sony Pictures anunciou, recentemente, dois filmes que possuem ligação ao universo do Homem-Aranha. O primeiro poderia conter o vilão Morbius, e o segundo, uma sequência de Venom.

O vilão-vampiro Morbius

O universo do Homem-Aranha ganhou nova força nos cinemas, nos últimos anos, com Venom, e pouco antes, com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E isso poderá acontecer novamente em 2020, com dois outros lançamentos bombásticos da Sony.

Um projeto sobre Morbius?

Mesmo que não possamos especular muito sobre os filmes em questão, um deles será com certeza a sequência do filme Venom. Mesmo recebido de forma mista pela imprensa, o filme dirigido por Ruben Fleisher foi um verdadeiro sucesso comercial, a ponto de entrar no top 10 das bilheterias mundiais.

Reprodução: heroidateve.com.br


Segundo o site da Variety, o segundo longa-metragem terá como destaque no cartaz o vilão Morbius. O filme será dirigido por Daniel Espinosa e o ator e cantor Jared Leto (Clube da Luta, Esquadrão Suicida) faria parte do projeto – muito provavelmente como o vilão-vampiro.

 

Reprodução: geekculture.co

Nos gibis, Morbius, um personagem  criado por Roy Thomas e Gil Kane, foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

 

 

 

0 Comentários

Tags mais acessadas