Sexta temporada de 'Black Mirror' foi adiada - entenda o motivo
Menu & Busca
Sexta temporada de ‘Black Mirror’ foi adiada – entenda o motivo

Sexta temporada de ‘Black Mirror’ foi adiada – entenda o motivo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Sexta temporada de ‘Black Mirror’ foi adiada – entenda o motivo

Notícia triste para os fãs da série futurística Black Mirror. Charlie Brooker, o criador dos episódios perturbadores, disse em entrevista que a sexta temporada da série vai demorar para ser lançada. Entenda aqui o motivo.

black mirror 6 temporada
Episódios da quinta temporada de Black Mirror: “Striking Vipers”, “Rachel, Jack e Ashley Too” e “Smithereens”. | Foto: Reprodução.

Nova temporada de Black Mirror vai demorar para estrear devido ao coronavírus

O criador de Black Mirror, Charlie Brooker, revelou em entrevista à Radio Times, que os projetos para uma nova temporada estão paralisados. O motivo? Brooker acredita que agora, com os problemas que a humanidade está passando, não é a melhor hora para lançar novos episódios da sua série.

No momento, não sei qual seria o estômago para histórias sobre sociedades desmoronando, então não estou trabalhando em nenhuma delas. […] Tenho escrito roteiros para me fazer rir. 

Afirmou Brooker, em entrevista.

A quinta temporada de Black Mirror foi lançada na Netflix em junho de 2019, e consistia em apenas três episódios, estrelados por Anthony Mackie, Andrew Scott, Topher Grace e Miley Cyrus, entre outros.

Cerca de um ano antes, a Netflix lançou o filme interativo Bandersnatch, onde era possível fazer escolhas ao longo da história, que resultavam em diferentes finais para Stefan (Fionn Whitehead), o personagem principal. Ao todo, são cinco finais possíveis.

___________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas