'Sex Education' foi cancelada pela Netflix? Entenda a polêmica
Menu & Busca
‘Sex Education’ foi cancelada pela Netflix? Entenda a polêmica

‘Sex Education’ foi cancelada pela Netflix? Entenda a polêmica

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Sex Education’ foi cancelada pela Netflix? Entenda a polêmica

Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, um rumor tomou a Internet. De acordo com o boato, Sex Education teria sido cancelada pela Netflix. Apesar de a polêmica levantar amplas discussões nas redes sociais, também gerou diversas contradições.

Sendo assim, confira se a Netflix realmente cancelou uma de suas séries de maior sucesso a seguir.

sex education
A série Sex Education foi cancelada pela Netflix? | Foto: Reprodução.

Sex Education foi cancelada pela Netflix? Entenda a polêmica

Por mais que a informação tenha causado o espanto de alguns fãs, quem gosta da produção pode ficar tranquilo. Afinal, a Netflix não cancelou Sex Education.

Aliás, não faria muito sentido cancelar a série, principalmente agora. Em primeiro lugar, as gravações da terceira temporada já começaram. Conforme a gigante do streaming, as filmagens retomaram em setembro. Inclusive, a volta foi motivo de celebração nas redes sociais. Dessa forma, a plataforma até divulgou um vídeo, no Twitter, anunciando o retorno das atividades.

Além disso, dificilmente a Netflix cancelaria uma de suas produções de maior sucesso. Segundo o Mix de Séries, Sex Education entrou para a lista das séries mais assistidas do serviço em 2020.

Assim como surgiu o boato do cancelamento de Sex Education, houve outro em relação a The Society. Por outro lado, com a última, o fim do contrato é uma verdade.

No entanto, vale ressaltar que a Netflix anunciou seu cancelamento no início do ano. Em agosto, a plataforma relembrou o fato e confirmou o fim do contrato de I Am Not Okay With This. O motivo, por sua vez, girou em torno dos gastos da série. De acordo com os produtores, alto custo da produção, em meio à pandemia do novo coronavírus, não era viável.

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education

O final da segunda temporada de Sex Education deixou diversas pontas soltas para a próxima parte. Entretanto, fãs já fazem suas apostas para a nova parte da série.

Conforme os assinantes da Netflix, a produção deverá focar em Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey). Afinal, no último episódio da segunda parte, Otis declara seu amor pela amiga. Contudo, ele o faz por uma mensagem de voz, que Isaac apaga depois de ouvir. O grande mistério é: eles ficarão juntos depois de tudo?

Outro gancho que tem tudo para ganhar destaque é a gravidez de Jean (Gillian Anderson). A mãe de Otis está grávida, mas nenhum de seus parceiros amorosos sabe da novidade. O caos é certo, e as risadas também.

Para a terceira temporada, o elenco espera ver mais aventuras de Otis e Eric (Ncuti Gatwa). Em entrevista ao PopBuzz, o protagonista reforçou a vontade:

Quero ver mais Otis e Eric. Além disso, quero ver mais da família de Eric. Quero que Otis veja mais da família de Eric.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas