Im Not Okay With This: A Série da Netflix considerada a 'Nova Stranger Things'
Menu & Busca
I’m Not Okay With This: série considerada a ‘Nova Stranger Things’

I’m Not Okay With This: série considerada a ‘Nova Stranger Things’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > I’m Not Okay With This: série considerada a ‘Nova Stranger Things’

A nova série da Netflix, intitulada I’m Not Okay With This, está disponível na plataforma de streaming a partir de hoje, dia 26 de fevereiro. A série, dos mesmos produtores de Stranger Things, possui 7 episódios e já está fazendo sucesso entre os fãs de séries.

Im Not Okay With This: série considerada a 'nova Stranger Things'. | Foto: Reprodução.
Im Not Okay With This: série considerada a ‘nova Stranger Things’. | Foto: Reprodução.

STRANGER THINGS 4: NETFLIX DIVULGA TRAILER

Conheça a nova série da Netflix: I’m Not Okay With This

A série teve seu trailer divulgado no dia 17 de fevereiro, onde mostrou as peculiaridades de Sidney (Sophia Lillis), a protagonista da trama, que possui poderes sobrenaturais que não sabe como controlar e ainda precisa lidar com problemas típicos da adolescência, como as complexidades de sua família e dúvidas sobre sexualidade ao lado de seu único amigo.

A produção conta com dois atores do clássico filme It: A Coisa, sendo eles a estrela da série, Sophia Lillis, que atuou como Bervely no filme de terror e Wyatt Olef, que atuou como Stanley no mesmo filme. Curiosamente, o personagem de Wyatt Olef na nova série da Netflix também se chama Stanley, o melhor amigo e vizinho de Sidney.

Confira o trailer de Im Not Okay With This:

Reprodução/YouTube.

DUSTIN, DE STRANGER THINGS, TEM DOENÇA RARA E PASSA POR 4 CIRURGIAS

A série recebeu diversas críticas positivas dos internautas, sendo considerada por eles como a “Nova Stranger Things” pelo seu teor sobrenatural e o enredo que mistura drama com tragédia, como é possível ver no trailer.

O público, já apaixonado pela produção de Shawn Levy, que também produziu outras icônicas séries da Netflix como Stranger Things, e pela direção de Jonathan Entwistle, o mesmo diretor de The End Of The F****** World, já clama por uma segunda temporada da produção.

Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, diversos rumores e especulações apontam que a continuação da trama irá ocorrer.

Tags mais acessadas