Após pronunciamentos governamentais, foi indicado o período de quarentena para estudantes. Sendo assim, confira algumas séries para maratonar nesses dias na Netflix.
Com o isolamento por conta do coronavírus, o tédio poderá ser um sentimento constante. Para que ele não atrapalhe seu humor, selecionamos programas para evitá-lo.
5 SÉRIES PARA QUEM GOSTOU DE ‘TOY BOY’ NA NETFLIX
Coronavírus: séries para maratonar no período da quarentena
O Bosque
O programa traz a história de uma garota que desaparece em uma floresta na França. Assim, ao longo da procura, tanto a polícia quanto uma professora acabam por descobrir uma rede de segredos intrigantes.
O seriado possui uma temporada com 6 episódios, tendo, em média, 50 minutos cada um. Está disponível na Netflix.
Somewhere Between
Após investigar uma série de assassinatos, a protagonista percebe diversas coincidências. Neste meio tempo, sua filha desaparece e é encontrada morta em um lago.
Em seguida, depois de tentar suicídio, Laura, a protagonista, é salva e vê-se obrigada a enfrentar a dura realidade sem a filha. No entanto, ela retorna no tempo e percebe que tudo acontecerá novamente se ela não fizer nada para impedir.
O seriado possui uma temporada com 10 episódios, cada um com cerca de 43 minutos. Está disponível na Netflix.
5 SÉRIES NA NETFLIX PARA QUEM GOSTOU DE ‘YOU’
Spin Out
O enredo traz a história de uma patinadora artística que visava vencer as Olimpíadas. Entretanto, esse sonho pode tomar um rumo inesperado. Além disso, a artista luta para conciliar a família, o amor e sua sanidade mental.
A série tem uma temporada contendo 10 episódios, cada um com, aproximadamente, 50 minutos. Está disponível na Netflix.
A Maldição da Residência Hill
O programa gira em torno do passado e do presente, tendo vários flashbacks. Dessa maneira, uma família dividida confronta memórias aterrorizantes sobre o antigo lar e os eventos que os fizeram sair do local.
O seriado apresenta 10 episódios contidos em uma única temporada, cada um dura, em média, uma hora. Está disponível na Netflix.
_________________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!