5 séries na Netflix para quem gostou de 'You'
Menu & Busca
5 séries na Netflix para quem gostou de ‘You’

5 séries na Netflix para quem gostou de ‘You’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 séries na Netflix para quem gostou de ‘You’

Depois de maratonar as duas temporadas de “You“, resta esperar a terceira temporada, que não foi confirmada oficialmente, mas fortes rumores sugerem que vai acontecer.

Enquanto a terceira temporada de You não chega, a Netflix tem outras séries ótimas para quem gostou da série. São histórias de serial killers, romance assustadores adolescentes, histórias cheias de reviravoltas ou com personagens do elenco de You.

YOU TEMPORADA 2: VEJA 10 PERGUNTAS QUE FORAM FINALMENTE RESPONDIDAS

Confira 5 séries na Netflix para quem gostou de ‘You’:

5º A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill série netflix
A Maldição da Residência Hill. | Foto: Reprodução.

Para quem gostou de Victoria Pedretti no papel de Love Quinn e quer vê-la interpretando uma outra personagem, A Maldição da Residência Hill é uma ótima escolha.

Sinopse: Um grupo de irmãos retorna à mansão onde passaram a infância, hoje uma das mais famosas casas mal-assombradas do país, para confrontar as tragédias e os fantasmas de seu passado.

4º Gossip Girl

gossip girl
Penn Badgley em Gossip Girl. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick).

Enquanto lida com os problemas com a mãe e o irmão, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

NETFLIX: CONFIRA QUAIS SÃO AS SÉRIES MAIS ASSISTIDAS ATUALMENTE

3º Filme e série sobre Ted Bundy

ted bundy netflix
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal. | Foto: Reprodução.
ted bundy filme netflix
Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy. | Foto: Reprodução.

Ted Bundy foi um assassino em série americano que sequestrou, estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970 ou antes. Ted as seduzia com sua beleza e conversa cativante.

Recentemente a Netflix lançou duas produções que contam a história de Bundy. O filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal e a série Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy são ótimas opções para quem deseja conhecer a mente de um psicopata assassino. E o filme tem Zac Efron no papel principal, o que já é um grande motivo para assistir.

2º Dirty John – O golpe do amor

Dirty John - O golpe do amor filme netflix
Dirty John – O golpe do amor. | Foto: Reprodução.

Dirty John é outra série sobre um psicopata que conquista mulheres. Também baseada em um caso real, ela tem um protagonista muito parecido com Joe Goldberg. A Netflix também disponibilizou um documentário contando a história real. Vale a pena assistir os dois!

Sinopse: John Meehan era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele se envolve em seu último relacionamento amoroso: o com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa.

1º 13 Reasons Why

13 Reasons Why
13 Reasons Why. | Foto: Reprodução.

Embora o enredo de 13 Reasons Why não seja exatamente igual ao de You, há algo sobre seu cenário atual e tons incrivelmente escuros que ainda são dirigidos a adolescentes, que permitem que as duas séries compartilhem uma vibração semelhante.

Algo sobre colocar um suicídio adolescente tão claramente (mantendo um tom estranhamente encantador durante toda a série) se conecta à maneira como Joe, que é um serial killer, é apresentado em You.

Sinopse: Uma caixa é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar.

Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

NETFLIX: CONFIRA OS LANÇAMENTOS CONFIRMADOS PARA JANEIRO

0 Comentários

Tags mais acessadas