Netflix: Confira os lançamentos confirmados para janeiro
Netflix: Confira os lançamentos confirmados para janeiro

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Confira os lançamentos confirmados para janeiro

O ano já está chegando ao fim, e a Netflix já confirmou os seus lançamentos para o primeiro mês de 2020. A saga Jurassic Park e a nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina são alguns dos lançamentos. Confira a lista completa abaixo.

VEJA A POLÊMICA ENVOLVENDO EDUARDO BOLSONARO, PORTA DOS FUNDOS E A NETFLIX

Veja o que entra no catálogo da Netflix em janeiro de 2020:

01 de janeiro

A Teoria de Tudo

A teoria de tudo netflix
A Teoria de Tudo. | Foto: Reprodução.

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa.

Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal filme netflix
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal. | Foto: Reprodução.

Baseada em “Atividade Paranormal”, esta série relata os sofrimentos terríveis de uma família aterrorizada por uma horda de demônios.

Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta

anaconda filme netflix
Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta. | Foto: Reprodução.

Uma equipe de cientistas tenta encontrar uma orquídea rara, sem saber que a flor é protegida por anacondas mortais que a planta deixa ainda mais fortes.

A identidade Bourne – Renascido em perigo

A Supremacia Bourne

bourne netflix
A identidade Bourne – Renascido em perigo e A Supremacia Bourne. | Foto: Reprodução.

Ferido e sofrendo de amnésia, Jason Bourne tenta reconstruir sua vida, mas descobre que muitas pessoas querem vê-lo morto.
Na sequência, Jason Bourne é forçado por um assassino a deixar seu esconderijo e se vê envolto em alianças secretas, armações e tiroteios.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park III

O mundo perdido: Jurassic Park

Jurassic Park netflix
Trilogia Jurassic Park. | Foto: Reprodução.

Um milionário cria um parque onde visitantes podem ver dinossauros em carne e osso, mas uma falha no sistema de segurança liberta as feras.
Perseguidos por uma nova geração de dinossauros, um grupo de viajantes luta pela sobrevivência na infame Ilha Sorna.
Quatro anos depois do caos causado pelos dinossauros do Jurassic Park, um milionário revela estar reproduzindo novas criaturas em uma localidade secreta.

Lucy

lucy filme netflix
Lucy. | Foto: Reprodução.

Quando uma jovem americana em Taiwan é forçada a servir de mula, uma droga de alta tecnologia se espalha pelo seu corpo e a transforma em uma poderosa super-humana.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

03 de janeiro

Anne with an E – Temporada Final

Anne with an E. netflix
Anne with an E. | Foto: Reprodução.

A encantadora história de Anne de Green Gables retorna para a terceira e última temporada em janeiro. Nos novos episódios, acompanharemos uma protagonista bem mais madura: agora com 16 anos, Anne está em busca de mais informações sobre seu passado.

04 de janeiro

Go! Go! Cory Carson

08 de janeiro

Cheer

10 de janeiro

Titãs – Temporada 2

titãs netflix
Titãs – Temporada 2. | Foto: Reprodução.

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.

AJ and the Queen
Patrulha Médica
Scissor Seven

13 de janeiro

Dude, o Cãopanheiro

14 de janeiro

Kipo e os Animonstros

15 de janeiro

Grace and Frankie – Temporada 6

Grace and Frankie netflix
Grace and Frankie. | Foto: Reprodução.

A sexta temporada da série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin estreia em janeiro na Netflix, mas também há uma notícia triste. Esta será a penúltima temporada da comédia, que terminará na sétima, prevista para 2021.

16 de janeiro

NiNoKuni

17 de janeiro

Sex Education – Temporada 2

Exatamente um ano após o sucesso da primeira temporada, “Sex Education” será uma das primeiras estreias aguardadas do ano. Os novos episódios chegam à Netflix em 17 de janeiro e continuam acompanhando as histórias de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e os amigos.

Hip-Hop Evolution: Temporada 4
O Limite da Traição

CONFIRA QUEM SÃO OS ATORES MAIS GATOS QUE ESTÃO NA NETFLIX

20 de janeiro

Templários: Temporada 2
Luccas Neto em: Dia das Crianças

21 de janeiro

Fortune Feimster: UNT 2020 Stand Up Special

23 de janeiro

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco: Temporada 2

24 de janeiro

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 3

O Mundo Sombrio de Sabrina netflix
O Mundo Sombrio de Sabrina. | Foto: Reprodução.

Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

The Ranch – Temporada Final

A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

Ascensão: Império Otomano

29 de janeiro

Onisciente
A Terra à Noite

30 de janeiro

Não Fale com Estranhos

31 de janeiro

Bojack Horseman – Temporada 6 – parte 2

A história de Bojack terminará em 31 de janeiro, quando chega ao streaming a parte 2 da temporada final da série. A caminho de uma redenção, veremos como o protagonista lidará com suas relações.

Bojack Horseman netflix
Bojack Horseman. | Foto: Reprodução.

Sou um Assassino: Temporada 2
Joias Brutas