Menu & Busca
São Paulo: Conheça o Santa Inês Tap House

São Paulo: Conheça o Santa Inês Tap House


Por Bárbara Vilar – Fala!Cásper

Se você é um bom amante de cervejas e chopps artesanais, depois de ler essa matéria com certeza ficará com vontade de ir conhecer o Santa Inês Tap House. Localizado na Zona Norte de São Paulo, o bar conta com chopps dos mais variados, desde os mais “fracos” de sabor, como o Pilsen, até os mais “fortes”, como Red Ale.

Fomos até lá conferir, saborear e conhecer um pouco mais do Tap House. Experimentamos dois de pelo menos quinze marcas e tipos diferentes de chopp. De cara, não podemos nos esquecer de falar sobre o atendimento, que do início ao fim ficou marcado pela excelência na forma do tratamento, com muita rapidez – e claro, super educados e atenciosos.

As marcas disponíveis para o consumo imediato são: a tradicional da casa Pilsen, Cerveja Roleta Russa, APA e Black Ipa, Hop Saison da cervejaria Sunny Brew, Session Ipa, e Viena Lager da ZEV, Cervejaria Barbarella com Fruit Bier de Morango, e MUITAS outras, uma variedade sem fim, para todos os gostos.

E claro, uma boa gelada não desce sem aperitivos, não é mesmo?

Provamos o Cheeseburger da casa, e podemos dizer que o sabor é incrível! Carne super macia, e muito bem temperada, acompanhada de um molho exclusivo da casa. Eles possuem muitos outros como isca de frango, muçarela defumada, batata frita, tábua de espetos e o Balaio de Porco, que está concorrendo ao concurso Comida di Buteco edição de 2019. Ele custa apenas R$20 reais, e estou ouvindo falarem muito bem! Será que é bom mesmo?

Voltaremos em breve, e contamos a vocês se vale a pena! Enquanto isso, deem uma passada para conhecer, e compartilhar conosco se gostaram ou não!

Vale lembrar que é importante acompanhar o Instagram deles, pois as vezes há uma programação musical ao vivo, e lá eles contam para vocês os dias com esse entretenimento!

Para quem quiser saber mais, acessem:

E se você for lá se reunir com os amigos, ou até mesmo rolar um date, não esqueça de postar sua foto no stories e nos marcar! Postaremos todos! 🙂

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas