Home / Colunas / São Paulo: os melhores bares para comemorar o fim do frio

São Paulo: os melhores bares para comemorar o fim do frio

Viver em uma cidade grande é saber que baixas temperaturas podem influenciar (e muito) em nossa vida noturna, principalmente porque é impossível curtir, da melhor maneira, tudo o que uma metrópole como São Paulo tem a nos oferecer. Por isso, aproveitamos a distração do frio e listamos alguns dos melhores ambientes para se divertir nesse clima convidativo, apreciando uma vista urbana e saboreando um delicioso drink.

Skye BarO requinte de uma vista iluminada

Foto: Divulgação

Cercado por prédios imponentes o Skye é um bar do Hotel Unique localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio e aberto para não-hóspedes. A programação conta com Djs e uma gama enorme de estilos musicais. Mas seu charme único está no requinte que, além de exibir uma linda piscina luminosa ao lado dos assentos e muita gente bonita, ainda te permite entrar e degustar alguns dos melhores pratos da casa. É elegância que não acaba mais!

Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo

Oh FreguêsO lado descolado da Zona norte

Foto: Facebook Oh Freguês

A zona norte ficou mais cool com a chegada de um rooftop que explora uma decoração colorida inspirada em aconchegantes hostels. Do cardápio, petiscos, chopes e drinks variados. Mas a diversidade mesmo fica por conta da playlist: o misto de brasilidade, eletro e samba aos finais de semana promete atrair todos os públicos e ser um ponto de encontro incrível para quem quer sentir todas as peculiaridades da noite paulistana .

Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 – Freguesia do Ó, São Paulo

 Tokyo – O complexo oriental em plena São Paulo

Foto: Marcelo Justo

Nos andares de um prédio histórico paulistano, a Tokyo inova e nos mostra que uma pista de dança e uma vista panorâmica da capital podem sim ocupar o mesmo lugar. E não para por aí, karaokê, arte e restaurante também fazem parte do ambiente que promete variar e divertir aquele que topa a experiência. É só entrar e começar a sua jornada pelo hot-spot do momento.

Maj. Sertório, 110 – Vila Buarque, São Paulo

Lar Mar – Areia é o que não vai faltar!

Foto: Hypeness

Se sua maior saudade quando bate um calorzinho é o clima de litoral, não se preocupe porque sabemos o que pode te salvar! O Lar Bar transformou o bairro de Pinheiros num cenário de sunset. As toneladas de areia praiana e as cadeiras coloridas dão o toque final  hollywoodiano ao lugar, mas nada se compara a variedade de entretenimento: bar, lojinha, restaurante e coworking. Tudo que você precisava para se convencer e trocar uma bela noite de sono por uma cerveja em boa companhia.

João Moura, 613 – Pinheiros, São Paulo

Pitico – O quintal da Guaicuí

Foto: Maira Acayaba

Com cadeirinhas de quiosque e um bela vista para o céu, o Pitico oferece um ambiente ideal para trocar ideia com os amigos e apreciar o fluxo local. A atmosfera urbana, claro, ainda está por ali, mas agora com um aconchego único e um cardápio que vai de comidas árabes à cervejas artesanais. Tudo que você precisava para deixar de lado a saudade da praia e partir para a night no melhor estilo.

Guaicuí, 61 – Pinheiros

Confira também

Unicórnios: onde começou essa moda?

Os Unicórnios dominaram tudo, deixando para trás os flamingos e os abacaxis. Hoje em dia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *