Home / Festas / Cobertura de Festas / “Santo Graal – O Conclave” – confira como foi o rolê em mais de 100 fotos

“Santo Graal – O Conclave” – confira como foi o rolê em mais de 100 fotos

Fotos: Jean Sfakianakis – Fala! Universidades

Nesta última sexta-feira, a Atlética do PUCÃO realizou mais uma edição da tradicional Santo Graal – a festa universitária mais santa desse Brasil.

O Clero estava pronto para a missa, e o sermão foi em ritmo de funk, tecnobrega e música farofa.

Isso sem falar da água transformada em goró – um milagre que aconteceu logo no começo do rolê.

E se você não se lembra de muita coisa, fizemos este álbum para refrescar a sua memória:

Confira também

“Mackejada – o Baile da Espuma” – confira como foi o rolê em mais de 80 fotos

Fotos: Carolina Carvalho e Nicolas Sorato – Fala! M.A.C.K   Alguns fatores nos levaram a ...