Saiba como fazer pizza low carb vegana
Menu & Busca
Saiba como fazer pizza low carb vegana

Saiba como fazer pizza low carb vegana

Home > Lifestyle > Saúde > Saiba como fazer pizza low carb vegana

A pizza é um dos pratos preferidos da maioria das pessoas, difícil achar quem não goste. O problema é que comê-la com frequência pode gerar problemas como um maior ganho de gordura corporal, maior ingestão de gorduras que fazem mal ao nosso organismo, como também o consumo exagerado de sódio.  

Saiba como fazer pizza low carb vegana
Saiba como fazer pizza low carb vegana

Para que você não deixe de consumir esta delícia no seu dia a dia, o existe uma adaptação muito saborosa e fácil de fazer. E, para quem se interessa por pratos menos calóricos e com ingredientes funcionais, o Manual Receitas Para Secar é perfeito!  

Clicando aqui você poderá solicitar o produto e emagrecer até 10kg em 30 dias, diminuir a ansiedade de comer toda hora (principalmente doces), acelerar seu metabolismo e queimar mais calorias, eliminar o inchaço das pernas, braços e barriga, melhorar o seu sistema digestivo, reduzir de 2 a 15 cm na região abdominal e, de quebra, ter uma pele mais limpa e macia. 

Receita de pizza low carb vegana

Ingredientes: 

  • 1 colher de sopa de linhaça + 2 colheres de sopa de água ; 
  • 2 colheres de sopa de farinha de aveia (ou farinha de arroz ou mix de farinhas sem glúten);
  • 1 pitada de fermento; 
  • sal a gosto; 
  • fatias finas de tomate tipo italiano maduro;
  •  queijo vegano (aquelas versões de mandioca, por exemplo);
  • azeitonas, cebola, ou o que desejar adicionar;
  • orégano. 

Modo de preparo

Deixe a água com as sementes até a mistura se tornar gelatinosa, ou seja, até a linhaça se hidratar. Bata no liquidificador essa mistura, a farinha, o sal e o fermento até se tornar uma mistura homogênea. Despeje-a em uma frigideira antiaderente ou untada com azeite ou manteiga, deixe tampado em fogo baixo até dourar. Quando virar acrescente o tomate e os outros ingredientes, deixando o queijo e o orégano por último. Tampe novamente até o queijo esquentar e sirva com azeite por cima! 

Pronto: fácil, prático e delicioso. Aproveite!

Tags mais acessadas