'Sabotagem' é o novo 'Resgate' da Netflix? Saiba mais sobre o sucesso
Menu & Busca
‘Sabotagem’ é o novo ‘Resgate’ da Netflix? Saiba mais sobre o sucesso

‘Sabotagem’ é o novo ‘Resgate’ da Netflix? Saiba mais sobre o sucesso

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Sabotagem’ é o novo ‘Resgate’ da Netflix? Saiba mais sobre o sucesso

Por mais que Sabotagem esteja no catálogo da Netflix há mais de uma semana, somente agora ganhou notoriedade. Dessa maneira, a produção se destaca no TOP 10 da gigante do streaming.

Na trama, uma equipe da DEA rouba 10 milhões de dólares em dinheiro. Mas a mesma divisão de narcóticos acaba se tornando um alvo para um assassino desconhecido.

Sendo assim, confira mais detalhes sobre o filme que vem sendo comparado ao famoso Resgate, com Chris Hemsworth.

Sabotagem
Filme Sabotagem chegou à Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Sabotagem (2014)

Em Sabotagem, quando há uma invasão em um depósito do cartel, Smoke é morto e a equipe de operações especiais da DEA rouba 10 milhões de dólares. Com isso, o grupo decide esconder o dinheiro no esgoto enquanto explode o ambiente para não deixar rastros.

No entanto, a quantia desaparece e DEA investiga o grupo por causa do roubo. Depois de um hiato sem nenhuma confissão ou evidência, a equipe se reintegra. Por outro lado, a situação piora quando os mesmos integrantes morrem aos poucos. Assim, há uma espécie de caçada para descobrir quem é o responsável pelas ações e paira um clima de suspense em torno de um traidor no grupo.

A direção ficou por conta de David Ayer, diretor dos sucessos Training Day e Esquadrão Suicida. Mas seu elenco não fica atrás. Dessa forma, Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington e Terrence Howard são alguns dos nomes de peso no longa.

Apesar de estar no TOP 10 da Netflix, o filme não foi bem quisto por todos. Afinal, de acordo com o IMDb, site especialista em cinema, a produção merece apenas 5,7 estrelas de 10. Sendo assim, mesmo conquistando o público, para os críticos, Sabotage não entra para a lista dos favoritos.

Conforme o Jornada Geek, “Se você gosta de filmes de assaltos ou até mesmo daquele suspense de traição, então, certamente, este é um título que vale a pena você assistir”.

Sinopse e trailer

Após roubar US$ 10 milhões em dinheiro do tráfico, um grupo de elite da divisão de narcóticos se torna alvo de um misterioso assassino.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Sabotagem

Título Original: Sabotage
Lançamento: 19 de março de 2014 (EUA)
Duração: 109 minutos
Direção: David Ayer
Gênero: Ação, Drama, Suspense
Classificação: 16 anos
Origem: EUA

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas