'Rua do Medo: 1978' - Segundo filme da trilogia estreia na Netflix
Menu & Busca
‘Rua do Medo: 1978’ – Segundo filme da trilogia estreia na Netflix

‘Rua do Medo: 1978’ – Segundo filme da trilogia estreia na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Rua do Medo: 1978’ – Segundo filme da trilogia estreia na Netflix

Após o sucesso de Rua do Medo: 1994 – Parte 1, o segundo filme da trilogia Rua do Medo: 1978 – Parte 2 estreia na Netflix. O filme, lançado na sexta-feira (09), uma semana após o primeiro, dá continuidade à história dos jovens de Shadyside.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2 dará continuidade a sinistra história de Shadyside.
Rua do Medo: 1978 – Parte 2 dará continuidade a sinistra história de Shadyside. | Foto: Reprodução/Netflix.

Na continuação, somos apresentados aos horrores do acampamento Nightwood, e a jovem Ziggy Verman, interpretada por Sadie Sink (Stranger Things), é a próxima vítima. A história narrada no primeiro longa, no entanto, fará parte dessa trama.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 estreia na Netflix com novos horrores

Rua do Medo: 1978 – Parte 2, o segundo filme da trilogia Rua do Medo, estreou na sexta-feira (09) e, assim como seu antecessor, promete dominar o TOP10 da Netflix.

A nova história falará sobre os acontecimentos horríveis que foram mencionados sobre o acampamento Nightwood. A narrativa do primeiro filme, no entanto, será desenrolada no decorrer deste segundo, sendo os acontecimentos do acampamento parte de flashbacks narrados por uma das sobreviventes do massacre.

No segundo filme, Deena está disposta a salvar Sam do controle da Bruxa. Convencida de que a sobrevivente do massacre de Nightwood pode ajudá-la. Conheceremos uma nova face dessa história macabra e segredos sobre a vilã serão revelados.

A Netflix divulgou, na última quarta-feira (07), um teaser inédito do segundo filme. Nas imagens, é possível ver Sadie Sink, intérprete de Max em Stranger Things, sendo perseguida na continuação. As imagens se assemelham ao que foi apresentado no final de Rua do Medo: 1994 – Parte 1, com detalhes de Rua do Medo: 1978 – Parte 2.

O filme permanece com o estilo slasher e agora a referência é Sexta-Feira 13, longa-metragem protagonizado por Jason, um serial killer.

O que esperar dessa sequência?

Em Rua do Medo: 1994, Sam, Deena, Sheila, Josh e Simon desencadeiam a ira da Bruxa de Shadyside, uma alma antiga, responsável pela infelicidade da cidade. Os cinco amigos tentam deter o espírito e os assassinos invocados por ela, para destruí-los.

Grandes mortes ocorrem no decorrer da história e os adultos da cidade parecem ignorar o ocorrido. No final, contudo, a situação parece estar sob controle e uma possível normalidade espreita os sobreviventes. Sam, no entanto, é dominada pela Bruxa e Deena está disposta a trazer sua namorada de volta. Com o apoio de seu irmão, a jovem vai até a casa da sobrevivente de Nightwood, alguém que sobreviveu à maldição da bruxa. A resposta, porém, não estará tão próxima, já que a história terminará em Rua do Medo: 1666 – Parte 3.

O que se espera dessa continuação é que o massacre do acampamento seja explicado e que alguns segredos guardados por determinados personagens sejam revelados. Além disso, é capaz que a natureza do poder da Bruxa seja apresentada, mas a grande batalha ficará para o terceiro e último filme.

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 e Rua do Medo: 1978 – Parte 2 estão disponíveis na Netflix. A terceira parte estreia dia 16 de julho e encerra essa narrativa de terror.

________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas