Michele Morrone não esperava que '365 Dni' tivesse tanto sucesso
Menu & Busca
Michele Morrone não esperava que ‘365 Dni’ tivesse tanto sucesso

Michele Morrone não esperava que ‘365 Dni’ tivesse tanto sucesso

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone não esperava que ‘365 Dni’ tivesse tanto sucesso

Mesmo Michele Morrone estando no ramo há mais de dez anos, até então, o artista nunca tinha recebido uma oportunidade tão grande no cinema. Assim, apenas em 2020, conseguiu chamar a atenção do mundo com sua atuação em 365 Dni. No erótico polonês, deu vida a Massimo Torricelli, chefe de uma máfia que põe tudo a perder por um romance com uma moça desconhecida.

Enquanto ele é temido e acumula poder na Sicília, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma jovem executiva que não tem muitas expectativas sobre seu relacionamento amoroso. Quando viaja à praia italiana para aproveitar suas férias, acaba sendo raptada por Massimo – que estava à sua procura desde que a viu em uma praia, anos antes, em meio a uma cilada.

Agora, Laura terá 365 dias para se apaixonar por seu sequestrador. No entanto, se não desenvolver nenhum sentimento por Massimo, ficará livre e poderá retomar sua vida anterior. Com isso, 365 Dni não passou batido pelas críticas. De acordo com especialistas e alguns assinantes, a trama foi problemática ao romantizar o abuso sexual e a Síndrome de Estocolmo. Mesmo assim, o filme continua sendo um sucesso e, inclusive, Michele Morrone comentou sobre sua fama.

michele morrone
Morrone não esperava que 365 Dni tivesse tanto sucesso. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone não achou que 365 Dni faria tanto sucesso

Por mais que Michele Morrone acreditasse no potencial de 365 Dni, nunca imaginou que se tornaria o fenômeno mundial que se tornou. Assim que estreou na plataforma da Netflix, logo alcançou o TOP 10 e manteve-se em destaque no ranking por várias semanas. Além disso, no decorrer dos dias após o lançamento, o filme foi comentado nas redes sociais e chegou a aparecer nos trending topics do Twitter mais de uma vez.

Recentemente, concedeu uma entrevista ao Times of India e comentou sobre essa fama do erótico polonês. Apesar de não ter a expectativa real do que aconteceria, o italiano afirmou que faria de tudo para atingir seu sonho no cinema: ser famoso e ter uma carreira internacional.

Sim, [365 Dni] acabou sendo uma sensação mundial. Nunca esperei que tudo isso fosse acontecer, mas sabia que, um dia, meu sonho se tornaria realidade, porque tenho uma paixão muito forte pelo que faço e adoro isso. Então, se não fosse hoje [que o filme fizesse sucesso], eu teria feito isso acontecer de uma forma ou de outra, porque nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

O filme repercutiu tanto que, atualmente, Michele Morrone está gravando as duas sequências de 365 Dni. Com tamanha fama, a Netflix quis produzir as continuações, mesmo com tantas críticas e polêmicas. Assim, as tramas darão continuidade à história de Massimo e Laura e devem chegar no início de 2022 ao catálogo do serviço.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas