Atypical: quarta temporada da série estreia hoje na Netflix; confira!
Menu & Busca
Atypical: quarta temporada da série estreia hoje na Netflix; confira!

Atypical: quarta temporada da série estreia hoje na Netflix; confira!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Atypical: quarta temporada da série estreia hoje na Netflix; confira!

“Os melhores finais são atípicos.” Chega ao fim a jornada de Sam Gardner e os pinguins da Antártida. A quarta e última temporada de Atypical estreia hoje (9) no catálogo da Netflix

Nos episódios finais, a trama acompanhará as mudanças na vida de Sam (Keir Gilchrist) após ingressar na universidade na terceira temporada. Ele precisa encarar novos desafios, como dividir um apartamento com seu melhor amigo Zahid (Nik Dodani). Mas, acima de tudo, Sam deve encontrar o caminho que seu coração deseja trilhar. 

atypical Netflix
Em Atypical, Sam Gardner é um jovem autista que precisa enfrentar as dificuldades da juventude, como a independência e as paixões. | Foto: Reprodução/Youtube.

A última temporada mostrará Casey (Brigette Lundy-Paine) lidando com suas emoções ao assumir seu relacionamento com Izzie (Fivel Stewart). A narrativa também apresentará a nova fase na relação de Doug (Michael Rapaport) e Elsa (Jennifer Jason Leigh), que voltam a morar juntos depois de um período separados.

Além do elenco principal, a quarta temporada de Atypical contará com o retorno de Graham Rogers, como Evan, e Jenna Boyd, como Paige, a namorada de Sam.

Saiba mais sobre a quarta temporada de Atypical

No vídeo Atypical: Everything We Can Tell You About Season 4 (Atypical: Tudo o que podemos dizer sobre a quarta temporada, em tradução livre), a Netflix deu mais detalhes aos fãs sobre o que acontecerá na quarta temporada. 

“Durante as temporadas, nós vemos que Sam experimenta vários tipos de “primeiros” e mais estão por vir”, explica a narradora. Isso porque, no final da última temporada, vemos que Zahid convida Sam para ser seu colega de quarto. Por isso, a amizade dos dois será um dos assuntos mais abordados no enredo. 

Outro detalhe apresentado na gravação é que personagens coadjuvantes que fizeram parte das últimas temporadas estarão em cena mais uma vez. Colegas de Sam como Noel (Naomi Rubin), Sydney (Tal Anderson) e Abby (Kimia Behpoornia) estarão outra vez ajudando o protagonista. 

Além disso, o vídeo mostra novos rostos, como a mãe de Izzie, que “tem claras opiniões sobre Casey”. Já outros personagens que também farão parte não foram revelados para gerar curiosidade em quem gosta da série.

Em entrevista à Tv Line, Robia Shahid, a showrunner de Atypical, conta que trouxe para quarta temporada bom encerramento para trama e que foi difícil se despedir da série. “Eu poderia escrever por mais 10 anos, mas senti que chegamos a um bom lugar com todos personagens. Achei que o final de todos foi satisfatório.”

Shahid também disse que a quarta temporada foi gravada durante a pandemia e, por isso, tentou apresentar no enredo uma mensagem para essa situação tão difícil. “Estávamos precisando de mensagens de esperança e jornadas de aventura, e isso é o que é a quarta temporada”, explica. 

Confira o trailer oficial

Ficha técnica da quarta temporada de Atypical (Netflix, 2021)

Título OriginalAtypical
Lançamento: 9 de julho de 2021
Duração: 4ª temporada (10 episódios)
Gênero: Comédia/Drama
Classificação: 14 anos
Origem: EUA

Por isso, não deixe de conferir a 4ª temporada de Atypical, já disponível na Netflix.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas