'Rosa e Momo' lembra 'Milagre na Cela 7' e emociona fãs na Netflix
Menu & Busca
‘Rosa e Momo’ lembra ‘Milagre na Cela 7’ e emociona fãs na Netflix

‘Rosa e Momo’ lembra ‘Milagre na Cela 7’ e emociona fãs na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Rosa e Momo’ lembra ‘Milagre na Cela 7’ e emociona fãs na Netflix

Há quase vinte dias no catálogo da Netflix, Rosa e Momo tem encantado os espectadores com sua história sensível e emocionante. Sendo assim, com uma amizade improvável entre uma sobrevivente do Holocausto e um jovem complicado, o filme italiano continua sendo um dos favoritos do momento.

Além disso, a produção chamou a atenção por se assemelhar ao sucesso Milagre na Cela 7. Dessa forma, com uma trama bem desenvolvida, a nova aposta da gigante do streaming traz às telas a amizade improvável entre uma sobrevivente do Holocausto e um jovem de rua.

Com isso, a proposta pede uma caixa de lenços e fortes emoções. Dessa forma, saiba mais, a seguir, sobre o longa que ocupa o TOP 10 desde que entrou para o catálogo.

Rosa e Momo
De acordo com críticos, Rosa e Momo emociona fãs na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Rosa e Momo, aposta da Netflix lembra sucesso Milagre na Cela 7

Com o retorno de Sophia Loren ao cinema, Rosa e Momo é a nova aposta da Netflix e já figura entre os filmes mais assistidos da plataforma. Assim como Milagre na Cela 7, sua história garante a emoção de quem o assiste e tem tudo para ser um dos maiores sucessos do streaming.

Seu enredo se baseia na obra de Romain Gary, The Life Before Us (1975). Ademais, além da estrela Loren, a produção ainda conta com grandes atuações, a exemplo de Ibrahima Gueye e Abril Zamora.

Dessa forma, na trama, Rosa é uma sobrevivente do Holocausto e ex-garota de programa que cuida dos filhos de outras trabalhadoras noturnas. No entanto, quando quase sofre um assalto por um menino senegalês, encontra um lugar em sua casa para cuidar dele. Com isso, ambos começam a desenvolver um laço marcante.

Sendo assim, um dos pontos altos da produção italiana é sua temática. Ao misturar temas como a imigração, a prostituição e o Holocausto, La vita davanti a sé trata as questões com respeito e responsabilidade.

Mais do que isso, foi muito elogiado pela crítica e a atuação de Loren foi aclamada. De acordo com o Observatório do Cinema:

A performance de Sophia Loren, ícone do cinema italiano com mais de 70 anos de carreira, é uma das partes mais impressionante de Rosa e Momo.

Sinopse e trailer oficiais

Uma sobrevivente do Holocausto abre as portas de casa para um garoto de rua complicado. É o começo de uma amizade improvável.

Netflix.

Ficha técnica de Rosa e Momo (Original Netflix)

Título Original: La vita davanti a sé
Lançamento: 6 de novembro de 2020
Duração: 95 minutos
Direção: Edoardo Ponti
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Origem: Itália

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas